Quinta, 28 Março 2024

Política

“Deus te proteja da irresponsabilidade do presidente”, diz Bruna ao General Luiz

Política

“Deus te proteja da irresponsabilidade do presidente”, diz Bruna ao General Luiz

Luiz Eduardo Ramos é o novo ministro chefe da Secretaria de Governo 

Tucana postou foto em suas redes sociais com o novo chefe da Secretaria de Governo (Facebook)

A deputada tucana Bruna Furlan, mais uma vez, provocou o presidente Jair Bolsonaro (PSL). Na quarta-feira, nas redes sociais, ela postou uma foto com o General Luiz Eduardo Ramos, novo ministro chefe da Secretaria de Governo. "Meus sentimentos amigo tão querido! Deus te proteja da irresponsabilidade do presidente, seus filhos e milícia virtual, que já vitimaram teus pares do Exército", disse. O General assumiu o cargo na quarta-feira (3) e pediu durante a cerimônia de posse: "Orem por mim em Brasília". Ramos substitui o general Santos Cruz, demitido por Bolsonaro em 13 de junho.

Na última semana, ela usou a Tribuna Federal novamente para 'enfrentar' Bolsonaro. A deputada, desta vez, saiu em defesa do General Juarez, que esteve à frente da presidência dos Correios. "Eu gostaria de prestar solidariedade ao General Juarez e dizer ao presidente Jair Bolsonaro que não se faz a boa política abandonando as pessoas. Não se ataca a trajetória de um valoroso aliado de forma irresponsável", criticou.

A parlamentar enfatizou ainda que "não se avança nas agendas importantes para o país ridicularizando os seus auxiliares". A deputada pediu ainda para o presidente fazer uma reflexão, por ter chamado o general de sindicalista. "Olhe para o espelho e veja a imagem de sindicalista que o senhor reflete quando todas as vezes foi contra a Reforma da Previdência e agora diz que a culpa é do Presidente Rodrigo (da Câmara dos Deputados) de a reforma não estar aprovada", finalizou. 

Bruna foi recentemente eleita uma das vice-presidentes do PSDB Nacional e coordenou a campanha de João Doria ao Governo do Estado, que, apesar de negar, ensaia corrida ao Palácio do Planalto em 2022.

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/