Sexta, 29 Março 2024

Política

‘De saída’, gestores ressaltam ações nas redes sociais

Política

‘De saída’, gestores ressaltam ações nas redes sociais

Prefeitos fizeram 'balanço' de seus mandatos  

Rubens Furlan destacou investimentos na área da saúde (Arquivo Folha de Alphaville/ Michela Brígida)

Com data para encerrar os mandatos em 1 de janeiro de 2021, os prefeitos da região têm intensificado a divulgação nas redes sociais das principais obras, projetos e investimentos de seus mandatos. Elvis Cezar (PSDB), gestor de Santana de Parnaíba, não poderá concorrer à reeleição por já estar em seu segundo mandato consecutivo. O tucano ainda não anunciou o sucessor. 

Já o prefeito Rubens Furlan (PSDB), gestor de Barueri, tentará seu sexto mandato. Desde o início de agosto até quarta-feira (19), os dois juntos fizeram 17 publicações em suas páginas do Facebook sobre trabalhos desenvolvidos nas cidades, em diversas áreas. 

Elvis ressaltou os investimentos em educação, saúde, esportes e obras; além de fazer balanços dos trabalhos em alguns bairros da cidade como em Alphaville, por exemplo. No total, foram 10 posts sobre destaques do mandato. 

Furlan, com sete publicações específicas de 'balanço', destacou programas relacionados à saúde, cultura, esportes, obras, tecnologia e inovação, além de serviços municipais. O prefeito comemorou o desempenho do Centro de Especialidades. "A saúde segue avançando, são mais de 80 especialistas trabalhando para cuidar da nossa gente", disse.
Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/