‘De saída’, gestores ressaltam ações nas redes sociais

Rubens Furlan destacou investimentos na área da saúde (Arquivo Folha de Alphaville/ Michela Brígida)

Com data para encerrar os mandatos em 1 de janeiro de 2021, os prefeitos da região têm intensificado a divulgação nas redes sociais das principais obras, projetos e investimentos de seus mandatos. Elvis Cezar (PSDB), gestor de Santana de Parnaíba, não poderá concorrer à reeleição por já estar em seu segundo mandato consecutivo. O tucano ainda não anunciou o sucessor. 

Já o prefeito Rubens Furlan (PSDB), gestor de Barueri, tentará seu sexto mandato. Desde o início de agosto até quarta-feira (19), os dois juntos fizeram 17 publicações em suas páginas do Facebook sobre trabalhos desenvolvidos nas cidades, em diversas áreas. 

Elvis ressaltou os investimentos em educação, saúde, esportes e obras; além de fazer balanços dos trabalhos em alguns bairros da cidade como em Alphaville, por exemplo. No total, foram 10 posts sobre destaques do mandato. 

Furlan, com sete publicações específicas de 'balanço', destacou programas relacionados à saúde, cultura, esportes, obras, tecnologia e inovação, além de serviços municipais. O prefeito comemorou o desempenho do Centro de Especialidades. "A saúde segue avançando, são mais de 80 especialistas trabalhando para cuidar da nossa gente", disse.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 25 Setembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário