Sábado, 27 Abril 2024

Política

De olho em 2024, base de Marcos Tonho começa a defender legado do grupo

Política

De olho em 2024, base de Marcos Tonho começa a defender legado do grupo

Vereadores tem intensificado defesa da atuação do prefeito

Nesta semana, o apresentador Ratinho, do SBT, conheceu a prefeitura com Tonho, Elvis e Cezar. (Foto: Divulgação)

Durante a sessão de terça-feira (25), o vice-presidente da Câmara de Santana de Parnaíba, Adalto Pessoa (PSDB), usou a tribuna para falar dos 10 anos de gestão do mesmo grupo político à frente da prefeitura.

O vereador elencou realizações dos últimos três governos e justificou que é preciso divulgar as boas realizações feitas na cidade, em contraponto a "burburinhos" e "fake news" que circulam no município.

A defesa feita por Adalto da gestão de Marcos Tonho (PDT), e do trabalho iniciado pelos ex-prefeitos Elvis Cezar (PDT) e Cezar (PDT), sinaliza o momento que a cidade caminha, de olho nas eleições de 2024.

Outros parlamentares da base já usaram parte das sessões nas últimas semanas para destacar os feitos do grupo em comparação com as gestões anteriores.

"Poucos bairros da nossa cidade tinham uma unidade de saúde. Na nossa gestão, foram construídas 27 novas unidades de saúde. E está prestes a entregar um hospital com mais de 200 leitos", afirmou Adalto. "Foram 27 novos colégios entregues à população. Um ginásio de esporte, e toda infraestrutura para alunos, professores".

O tucano ainda citou nove parques, entre outras ações das gestões e negou que o motivo tenha sido a alta na arrecadação, e sim a forma como os recursos foram geridos. "Temos ainda a honra de fazer parte de uma gestão que prometeu pavimentação para toda a cidade. São quase 400 km de pavimentação."

Sem definição

A cena para 2024 ainda não está definida oficialmente. Por um lado, o prefeito Marcos Tonho está na metade do primeiro mandato e pode concorrer à reeleição em 2024, porém, tem se mantido fiel ao padrinho político Elvis Cezar. Elvis, por sua vez, não tem falado sobre qual deve ser o papel que irá desempenhar no próximo pleito. Atualmente, ele apresenta um programa na Band e também faz palestras sobre gestão pública. O pedetista, contudo, segue acompanhando Tonho em vários atos da administração municipal, assim como o pai, o ex-deputado Cezar.

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/