Sábado, 20 Abril 2024

Política

Cezar confirma pré-candidatura e diz que não ‘teme’ embate com Bruna e Silvinho

Política

Cezar confirma pré-candidatura e diz que não ‘teme’ embate com Bruna e Silvinho

O deputado ressaltou o trabalho em prol da região e confirmou a preferência por João Doria à presidência 

Deputado Cezar tentará seu segundo mandato no Estado de São Paulo (Divulgação)
O deputado estadual Cezar (PSDB) vai buscar sua reeleição em 2022. Mas, disse que a 13 meses do pleito, seu foco está em exercer o primeiro mandato com excelência. "Cumprindo os trabalhos no Parlamento Paulista e de intermediação junto ao Estado para garantir mais recursos e programas aos municípios", ressaltou.

Apesar de reforçar o próprio empenho, o prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), ouvido pela reportagem há poucos meses, afirmou que o deputado poderia ter desenvolvido um trabalho melhor pela região.

"O meu trabalho é transparente e a população tem acesso às informações. Em especial para Barueri, destinei emendas para a saúde e social. Barueri já recebeu R$1,7 milhão em recursos para essa área", citou.

O parlamentar afirma que tentará seu segundo mandato pela sigla e defende a pré-candidatura do governador João Doria (PSDB) à presidência.

Questionado sobre o fato de disputar cadeiras com a deputada federal Bruna Furlan, que se coloca como pré-candidata à deputada estadual e um possível embate com Silvinho Filho (PSD), vereador em Santana de Parnaíba, Cezar amenizou. "Temos na Assembleia Legislativa de São Paulo 94 deputados exercendo trabalhos importantes. Mais representantes defendendo conosco as bandeiras das cidades da região são sempre bem-vindos", avaliou. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/