Política

Capitão Ataliba quer acabar com os alagamentos do Tamboré

Política

Capitão Ataliba quer acabar com os alagamentos do Tamboré

Candidato à Prefeitura de Barueri do Podemos também pretende desafogar o trânsito 

Concorrente é filiado ao Podemos (Facebook)
O candidato do Podemos à Prefeitura de Barueri, Capitão Ataliba, tem entre suas prioridades de governo propostas direcionadas para Alphaville. Segundo ele, em entrevista concedida à reportagem, a região de Alphaville, Jubran e Tamboré têm problemas específicos e terão que ser solucionadas concomitantemente. 

Entre as ações, o capitão citou combater as enchentes na Avenida Piracema e Alameda Araguaia, desafogar o trânsito que trava as entradas e saídas do bairro e da cidade, resolver a questão de falta de ônibus, incentivar o comércio local, investir em ciclovias, além de outras. 

Para resolver de forma definitiva os problemas de alagamentos no Tamboré, o candidato pretende verificar a viabilização da construção de galerias arteriais, permeabilizar o solo e aumentar o calado dos rios e afluentes.

No eixo mobilidade urbana, ele quer implantar um sistema de trem que interligue os bairros, de modo não poluente, silencioso, rápido e com conforto. Ataliba quer ainda criar um Centro de Atendimento à Saúde, realizar a integração da segurança pública com as ações de segurança privada dos bairros, buscar incentivos para as indústrias e preservar o meio ambiente. "Não resolveremos os problemas em quatro anos, mas temos que iniciar, temos o dever e o direito de sermos uma cidade de primeiro mundo. Com trabalho, comprometimento, transparência e lealdade vamos fazer uma Barueri melhor", disse. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 17 Abril 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/