Quinta, 25 Abril 2024

Política

Bruna Furlan terá campanha enxuta e dobradas sólidas, afirma Rubinho

Política

Bruna Furlan terá campanha enxuta e dobradas sólidas, afirma Rubinho

Filho de Rubens Furlan será o coordenador da campanha da irmã

Furlan observa Bruna e Rubinho, ao lado de Monti, pré-candidato a deputado federal (Graziela Costa)
Na terça-feira (15), foram apresentadas as novas instalações do Diretório Municipal do PSDB de Barueri, na região central, que também será a Secretaria Regional do partido na cidade. O evento também serviu para confirmar Rubinho Furlan Filho como coordenador Regional do PSDB Região Oeste. Ele também será o coordenador da campanha da irmã, a deputada federal Bruna Furlan, que é pré-candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa.

Rubinho afirmou que a campanha de Bruna será enxuta e com dobradas sólidas. "Eu já pretendia coordenar sua campanha, e me sinto motivado para enfrentar essa missão", disse.

Em Barueri, Milton Monti, secretário municipal de governo, contará com o apoio do PSDB para conquistar uma cadeira na Câmara Federal. "Faremos um apoio forte para devolvê-lo à Câmara Federal", ressaltou Rubinho. Ele se refere à trajetória de Milton, que acumula cinco mandatos como deputado federal.

Rubinho também disse que vai articular uma composição com o vereador de Santana de Parnaíba, Silvinho FIlho (PSD), que pode disputar uma pré-candidatura à Câmara.

Espaço para todos
Para a deputada, a dobrada com Silvinho, em Parnaíba, reduto do deputado estadual Cezar (PSDB), que é pré-candidato à reeleição, não terá embate. "Eu tenho muito respeito pelo Cezar. Disputaremos o mesmo cargo, mas há espaço para todos", que admitiu um distanciamento. "Mas não é por isso que não desejo êxito em sua caminhada", falou.

Bruna confirmou o nome de João Miras como seu marketeiro na disputa. Ele já havia participado de campanha vitoriosa da tucana à deputada federal.

A disputa tem um sabor diferente para a família Furlan, já que Rubinho luta contra um câncer, divulgado em fevereiro. "Minha maior vitória certamente será atravessar esse momento difícil com dignidade, cabeça erguida, acompanhar e alcançar a cura do meu irmão", finalizou. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/