Segunda, 29 Abril 2024

Política

Bruna Furlan diz que atuará para reduzir enchentes em Barueri

Política

Bruna Furlan diz que atuará para reduzir enchentes em Barueri

"Como deputada estadual, vou trabalhar para trazer recurso para ampliar o número de piscinões na cidade", ressaltou a tucana.

"Como deputada estadual, vou trabalhar para trazer recurso para ampliar o número de piscinões na cidade", ressaltou a tucana. (Foto: Gilmar Felix)

A pouco mais de um mês de assumir o cargo de deputada estadual, Bruna Furlan (PSDB) afirmou nesta semana que entre as metas para o novo mandato está atuar por mais recursos para obras contra as enchentes em Barueri.

Bruna mostrou a construção do piscinão da Vila Marcia e citou que a cidade ficou por um tempo sem alagamentos, mas o crescimento voltou a trazer problemas nos últimos anos. "Estamos trabalhando para diminuir esse desgaste", postou a parlamentar. Bruna citou que buscará emendas para acabar com os alagamentos no município.

"Eu, como deputada estadual, vou trabalhar para trazer recurso para ampliar o número de piscinões na cidade e para colaborar com este que já está em construção", ressaltou a tucana.

Após três mandatos de deputada federal, a tucana foi eleita no ano passado com 195 mil votos. A posse de Bruna e dos demais deputados estaduais eleitos ano passado será em 16 de março. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/