Bruna defende General Juarez e ‘enfrenta’ Jair Bolsonaro

A tucana não poupou críticas ao presidente e pediu para ele ‘refletir’ (Câmara dos Deputados)

A deputada tucana Bruna Furlan, mais uma vez, usou a Tribuna Federal na última semana para alfinetar o presidente Jair Bolsonaro (PSL). Ela saiu em defesa do General Juarez, que esteve à frente da presidência dos Correios. "Eu gostaria de prestar solidariedade ao General Juarez e dizer ao presidente Jair Bolsonaro que não se faz a boa política abandonando as pessoas. Não se ataca a trajetória de um valoroso aliado de forma irresponsável", criticou.


A parlamentar enfatizou ainda que "não se avança nasagendas importantes para o país ridicularizando os seus auxiliares". Na avaliação dela, os atributos profissionais do general, que em 50 anos de Exército Brasileiro alcançou o posto mais alto da corporação, são inquestionáveis. Bruna 'disparou' contra Bolsonaro, " o senhor pode até achar que sozinho alcançará mais rápido os seus objetivos, mas dessa forma acabará chegando a lugar nenhum".

A deputada pediu ainda para o presidente fazer uma reflexão, por ter chamado o general de sindicalista. " Olhe para o espelho e veja a imagem de sindicalista que o senhor reflete quando todas as vezes foi contra a Reforma da Previdên-
cia e agora diz que a culpa é do Presidente Rodrigo (da Câmara dos Deputados) de a reforma não estar aprovada", finalizou.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 16 Julho 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário