Sexta, 19 Abril 2024

Política

Bruna defende General Juarez e ‘enfrenta’ Jair Bolsonaro

Política

Bruna defende General Juarez e ‘enfrenta’ Jair Bolsonaro

" Não se faz a boa política abandonando as pessoas"

A tucana não poupou críticas ao presidente e pediu para ele ‘refletir’ (Câmara dos Deputados)

A deputada tucana Bruna Furlan, mais uma vez, usou a Tribuna Federal na última semana para alfinetar o presidente Jair Bolsonaro (PSL). Ela saiu em defesa do General Juarez, que esteve à frente da presidência dos Correios. "Eu gostaria de prestar solidariedade ao General Juarez e dizer ao presidente Jair Bolsonaro que não se faz a boa política abandonando as pessoas. Não se ataca a trajetória de um valoroso aliado de forma irresponsável", criticou.


A parlamentar enfatizou ainda que "não se avança nasagendas importantes para o país ridicularizando os seus auxiliares". Na avaliação dela, os atributos profissionais do general, que em 50 anos de Exército Brasileiro alcançou o posto mais alto da corporação, são inquestionáveis. Bruna 'disparou' contra Bolsonaro, " o senhor pode até achar que sozinho alcançará mais rápido os seus objetivos, mas dessa forma acabará chegando a lugar nenhum".

A deputada pediu ainda para o presidente fazer uma reflexão, por ter chamado o general de sindicalista. " Olhe para o espelho e veja a imagem de sindicalista que o senhor reflete quando todas as vezes foi contra a Reforma da Previdên-
cia e agora diz que a culpa é do Presidente Rodrigo (da Câmara dos Deputados) de a reforma não estar aprovada", finalizou.

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/