Sábado, 27 Abril 2024

Política

‘Aqui tem um guerreiro que vai lutar até essa nuvem passar’, afirma Rubinho

Política

‘Aqui tem um guerreiro que vai lutar até essa nuvem passar’, afirma Rubinho

Filho do prefeito Rubens Furlan falou sobre a luta contra o câncer 

Filho do prefeito discursou na tribuna na sessão solene. (Foto: Divulgação/Facebook)

A sessão solene pelo aniversário de 74 anos de Barueri no domingo (26) foi marcada por agradecimentos e um discurso emocionado da família do prefeito Rubens Furlan (PSDB). O gestor e a primeira-dama Sônia Furlan agradeceram o apoio que o grupo tem recebido da população pelo trabalho, mas também na luta que o filho, Rubinho, tem enfrentado desde o ano passado.

Rubinho discursou na tribuna e foi aplaudido de pé pelos moradores. Desde o ano passado, ele faz tratamento contra um câncer. "Há um ano, foi a mesma coisa que aconteceu aqui, as pessoas se levantaram, aplaudiram. Eu estava no início do diagnóstico, meu motivo maior de estar aqui hoje é agradecer do fundo do meu coração, vocês fazem parte da minha vida", discursou o político.

Rubinho comentou que tem acompanhado o trabalho que vem sendo feito na cidade pelo pai e o vice-prefieto Beto Piteri (PSDB), com as obras espalhadas pela cidade.

Ele esteve na inauguração da UBS (Unidade Básica de Saúde) no Bairro dos Altos, e citou que é uma porta de entrada para a saúde, que muitas cidades no país não possuem e que tem sido a grande missão de Furlan desde que retornou à prefeitura.

"Eu tive onde buscar, e sigo tratando, sigo firme, forte, alegre. Sou filho de Barueri, filho de Rubens Furlan, um homem que venceu todas as batalhas que teve até hoje", afirmou. "Aqui tem um guerreiro que vai lutar até essa nuvem passar. eu vou honrar minha família, minha cidade, meus amigos, minha esposa, porque ela acredita muito em mim, acredita muito que as coisas vão dar certo". 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/