A nove dias das eleições, candidatos da região intensificam campanha corpo a corpo

Bruna Furlan busca eleitorado em Barueri, onde seu pai Rubens Furlan é prefeito (Facebook)

A nove dias das eleições, os candidatos da região realizam uma verdadeira corrida para conquistar votos e obter bons resultados no dia da votação do 1º turno, 7 de outubro. Nesta reta final, os políticos intensificam ainda mais a campanha na rua, o chamado "corpo a corpo".

Os tucanos Marco Vinholi, deputado estadual que tenta a reeleição e Marmo Cezar, que também busca uma vaga na Assembleia Legislativa, estão apostando em carreatas, além das caminhadas. As reuniões com lideranças e visitas casa-a-casa também ganharam destaque na campanha dos concorrentes das cidades por onde circula a Folha de Alphaville.

Vinholi acredita que na próxima semana as pessoas devem definir seus candidatos. "Nesta eleição, a escolha está sendo mais tarde mesmo, por conta da discussão polarizada da presidência".

O deputado estadual, também do PSDB, Marcio Camargo, que concorre novamente ao cargo, está colocando seus esforços nos municípios de Cotia e Vargem Grande Paulista, nas regiões de Butantã, Guaianezes, em São Paulo, além de Osasco. "Minha agenda compreende caminhadas durante o dia e à noite reuniões com grupos menores, que são muito boas. A figura do político está desacreditada, mas mostramos com nossos projetos que há pessoas do bem", ressaltou.

Para o veterano João Caramez (PSB), que busca seu sexto mandato como deputado estadual, o empenho será em Itapevi. "O povo está totalmente indignado com os políticos. Tudo isso faz com que a gente viva uma eleição diferenciada. O resultado é imprevisível. A partir de agora, vamos intensificar as caminhadas em Itapevi e cidades, onde tenho um eleitorado cativo", falou.

Novata
A promotora de justiça Eliana Passarelli (PR), moradora de Alphaville, que tenta entrar para a política disputando uma vaga como deputada estadual está concentrando seus esforços nas redes sociais. "Tenho um público muito segmentado que é jurídico, por isso, não adianta caminhada. Tenho certeza de que pelo fato da área de segurança ser uma das mais sensíveis atualmente, e eu ter experiência, posso ter resultado positivo nas eleições", concluiu. Mas, ela também acredita que a falta de tempo, por ser uma campanha mais curta, pode prejudicar. "Isso favorece quem já está na máquina pública", disse. 

Marco Vinholi busca releição como deputado estadual (Facebook)

Agenda

Marco Vinholi (PSDB) releição a deputado estadual
Barueri
Sábado (29) – 8h – caminhada nas Avenidas Zélia e Brigadeiro Jordão
10h - reuniões nos bairros Jardim Maria Helena e Jardim São Pedro – em casa de lideranças

João Caramez (PSB) reeleição a deputado estadual
Itapevi
Sábado (29) - 9h - concentração
na Praça da Rua São José do Rio Preto, deslocamento para o Centro da cidade e caminhada pelo bairro Amador Bueno.
11h - reunião com professores e diretores da rede estadual de ensino.
14h - caminhada no Parque Suburbano e no final da tarde reunião com jovens.

Gil Lancaster (PSB) reeleição a deputado estadual
Francisco Morato, São Paulo, Ferraz de Vasconcelos e Osasco
Sábado (29) – 10h reuniões em Francisco Morato.
Ao longo do dia - Feira Expo Cristã no Anhembi, em São Paulo.
15h - Ferraz de Vasconcelos. Período noturno – reuniões em Osasco.

Veja mais notícias sobre CidadesPolítica.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 11 Dezembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário