Segunda, 25 Outubro 2021

Roteiros

Morador de Alphaville, Luan Santana engrossa grito de socorro ao Pantanal

People

Morador de Alphaville, Luan Santana engrossa grito de socorro ao Pantanal

O cantor se apresentará no dia 22 de novembro, em pleno Rio Paraguai, com exibição ao vivo pelo YouTube

O cantor se apresentará no dia 22 de novembro, em pleno Rio Paraguai, com exibição ao vivo pelo YouTube. (Foto: Nicolle Comis)

Luan Santana, atual morador de Alphaville, irá realizar uma live para arrecadar fundos para o movimento "O Pantanal Chama", da instituição SOS Pantanal.

Natural de Campo Grande e padrinho do Instituto Arara Azul há seis anos, o cantor se apresentará no dia 22 de novembro, em pleno Rio Paraguai, diretamente de uma chalana, com exibição ao vivo pelos canais de Luan Santana e das instituições ligadas ao movimento pelo YouTube.

"Vou fazer a live do dia 22 de novembro mostrando tudo o que está acontecendo no Pantanal. Não só porque sou sul-mato-grossense, mas porque somos brasileiros. Trata-se de uma tragédia nacional, que atinge todos os biomas que o Brasil tem. Os especialistas garantem que jamais houve uma quantidade tão grande de focos de incêndio" disse Luan.

Zelando pela transparência, todas as doações podem ter seus destinos acompanhados pelo público e empresas dispostas a ajudar, por meio das mídias sociais e site da própria SOS PANTANAL (www.sospantanal.org.br).

Doações

A meta é colaborar para alcançar R$ 8 milhões, sendo a live apenas uma parte de um grande planejamento de arrecadações.

O público será convidado a fazer doações espontâneas a partir de R$ 5 diretamente à SOS Pantanal (que venderá também camisetas, bonés e outros itens em prol da causa, por meio de seu site, de suas redes sociais e da própria live).

Luan prepara ainda o leilão de um de seus figurinos mais marcantes usados em seu recente DVD, "Viva". A doação será revertida para a instituição ARARA AZUL. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 25 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/