Séries doam suprimentos para hospitais nos EUA e Canadá

the-good-doctor
Os produtores estão esvaziando seus estoques para ajudar na luta contra o novo coronavírus (Covid-19). (Foto: Divulgação)

Máscaras de proteção, roupas, luvas e outros suprimentos importantes, foram doados aos hospitais dos Estados Unidos e Canadá por séries de televisão. Os produtores estão esvaziando seus estoques para ajudar na luta contra o novo coronavírus (Covid-19).  

A série Grey's Anatomy, por exemplo, têm "um estoque de roupas e luvas", de acordo com a produtora-executiva Krista Vernoff. Ela anunciou que todo o equipamento será doado.

A série "The Resident" já doou caixas de máscaras, luvas e roupas para médicos de EUA. Já as séries "The Good Doctor" e "Station 19" ajudarão na demanda de suprimentos no Canadá.

A Dra. Karen Law, que trabalha no Grady Memorial Hospital, em Atlanta, publicou uma foto nas redes sociais mostrando como os materiais serão úteis.

"Ontem tive uma discussão séria com os residentes sobre como, embora os suprimentos sejam baixos, é improvável que um carregamento mágico de máscaras chegue", escreveu. "E ainda assim um carregamento mágico de máscaras chegou."

Veja mais notícias sobre Mundo.

Veja também:

 

Comentários: 1

Maria Jose Marinho em Domingo, 22 Março 2020 18:32

Isso é muito importe. Todos devem aderir ao isolamento para acabarmos com essa fase. Parabéns!

Isso é muito importe. Todos devem aderir ao isolamento para acabarmos com essa fase. Parabéns!
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 26 Mai 2020

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

No Internet Connection