Lady Gaga financia projetos em escolas vítimas de massacres nos EUA

images-1
Gaga selecionou três palcos recentes de manifestações de supremacismo branco e intolerância. El Paso, no Texas; Dayton, Ohio; e Gilroy, na Califórnia.

Lady Gaga acaba de anunciar que sua fundação, 'Born This Way', vai financiar escolas vítimas de massacres provocados por atos terroristas com armas de fogo.

Gaga selecionou três palcos recentes de manifestações de supremacismo branco e intolerância. El Paso, no Texas; Dayton, Ohio; e Gilroy, na Califórnia.

"Nesse momento, quero canalizar minha frustração, confusão e fúria. Que se transformem em esperança. Esperança de que nós possamos nos ajudar", escreveu no Facebook.

Segundo a CNN, a cantora atuará ao lado do DonorsChoose.org em 14 projetos educacionais em Dayton, 23 em Gilroy e outros 125 em El Paso.

Sobre as salas de aula, ela disse que "terão acesso ao apoio necessário para inspirar os alunos a trabalharem juntos e transformarem seus sonhos em realidade".

Ela pretende ainda incentivar os que estão vivendo o luto de suas tragédias particulares.

"Não podemos virar as costas uns para os outros. Não podemos nos distanciar de quem amamos. Precisamos uns dos outros. Não se distancie".

Veja mais notícias sobre Mundo.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 21 Setembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário