Companhia aérea banca quarentena no hotel, tratamento para Covid-19 e até funeral

Projeto da Emirates traz cobertura gratuita para todos os clientes, independente da classe de viagem ou destino. (Foto: Unsplash)

Pensando em formas de atrair clientes em meio ao clima de medo e incerteza gerado pela pandemia, a companhia aérea Emirates passou a oferecer um seguro gratuito contra a Covid-19.

De acordo com a empresa, os passageiros terão cobertura para tratamento médico, quarentena em hotéis e gastos com funeral se adoecerem durante a viagem.

A cobertura é gratuita para todos os clientes, independente da classe de viagem ou destino. Ela também é aplicada automaticamente, sem necessidade de se registrar.

A oferta, que vale por 31 dias a partir do primeiro voo do passageiro, já está disponível na aérea, com término previsto para o final de outubro.

"Nós sabemos que as pessoas estão desejando voar na medida em que as fronteiras do mundo estão reabrindo, mas elas estão buscando flexibilidade e garantias caso aconteça algo imprevisto nas suas viagens", explicou o diretor do Emirates Group, Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum.

Saiba mais sobre as políticas sanitárias e o seguro contra a Covid-19 no site da empresa, neste link.  

Veja mais notícias sobre Mundo.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 09 Agosto 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário