Imóveis

Vendas de unidades na região tiveram alta de mais de 4%

Imóveis

Vendas de unidades na região tiveram alta de mais de 4%

Dados são de novembro de uma pesquisa do CreciSP com 16 cidades da Grande SP 

Em novembro, os apartamentos foram os mais vendidos nas 16 cidades, representando 55,17% das transações (Foto:PCH.VECTOR/FREEPIK)

Uma pesquisa do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de SP (CreciSP) sobre o atual cenário de vendas e locações em Osasco e região mostrou que, em novembro, houve um aumento de 4,71% nas vendas de imóveis usados em 16 cidades da região, o que inclui Barueri e Santana de Parnaíba, em comparação a outubro. 

Segundo o levantamento, feito com 106 imobiliárias e corretores credenciados pelo CreciSP, no mês 11, as unidades mais vendidas na região foram as de até R$ 300 mil, representando 75,87% das vendidas. Em outubro, foram as de preços até R$ 400 mil. 

A pesquisa considerou as cidades de Barueri, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Francisco Morato, Franco da Rocha, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Osasco, Santana de Parnaíba, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista. 

Casa X apartamento 

De acordo com o levantamento, em novembro, os apartamentos foram os queridinhos, representando 55,17% das vendas, enquanto as casas chegaram a 44,83%. As unidades mais vendidas em empreendimentos verticais são de dois dormitórios (81,25%) e área útil até 50 metros quadrados (56,25%). Além disso, 80% desses imóveis contam com uma vaga de garagem.  

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 17 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/