Quinta, 27 Janeiro 2022

Imóveis

Santana de Parnaíba prorroga prazo para regularização de construções

Imóveis

Santana de Parnaíba prorroga prazo para regularização de construções

Estão excluídas da lei de edificações aquelas tombadas ou preservadas 

Estão excluídas da lei de edificações aquelas tombadas ou preservadas e as localizadas em loteamentos com associações ou sociedades de proprietários (Foto: Divulgação/Secom Santana de Parnaíba)
Por meio do decreto 4.699/2021, assinado pelo prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, a gestão prorrogou por 180 dias, a partir de 4 de janeiro, o prazo para a regularização de edificações que tiveram licenças expedidas pelo município, mas que estejam em desacordo com o projeto aprovado, além daquelas que tiveram reformas ou ampliação clandestinas, ou seja, foram executadas sem prévia autorização da prefeitura, como exemplo, sem planta aprovada e sem a correspondente licença ou cujo Alvará teve expirada sua validade.

Estão excluídas da lei de edificações aquelas tombadas ou preservadas e as localizadas em Loteamentos com associações ou sociedades de proprietários constituídas que tenham normas e regulamentos para construção específicos.

Os interessados em regularizar o seu imóvel, pode ver a lei completa no site da prefeitura (www.santanadeparnaiba.sp.gov.br), no link Atos Oficiais, além dos documentos necessários no link da secretaria de obras. Mais informações: (11) 4622-7500. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 27 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/