Investir no setor é alternativa segura, diz diretor da Lello

Orientação é contar com ajuda de profissionais para bons rendimentos (Moving)

​A compra de imóveis como investimento voltou a ser uma alternativa interessante em tempos de pandemia de coronavírus, de acordo com a avaliação de Igor Freire, diretor de Vendas da Lello, imobiliária e administradora paulistana com 20 lojas na cidade de São Paulo, ABC, interior e litoral do Estado. 

Segundo ele, os juros básicos da economia brasileira estão no menor patamar da história e, com isso, os rendimentos das aplicações de renda fixa estão muito baixos. Além disso, a Bolsa de Valores despencou e tem apresentado muita instabilidade, com riscos consequentemente maiores.

Freire observa que a aposta no mercado imobiliário hoje representa maior segurança, com perspectiva de bons rendimentos no médio e longo prazo com a valorização futura dos imóveis adquiridos.
"Tradicionalmente o imóvel sempre foi um 'porto seguro' para quem investe. Hoje, mais do que nunca, é uma alternativa muto interessante. O investidor pode conseguir um bom desconto na compra, tanto em relação a unidades na planta quanto aos imóveis usados, e depois vendê-lo mais à frente por um valor expressivamente maior", afirma o diretor.

Ele alerta que, para obter êxito no mercado imobiliário, assim como em qualquer outro, é preciso saber como fazê-lo e, de preferência, contar com o auxílio de consultoria técnica.

Veja mais notícias sobre Imóveis.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 24 Mai 2020

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

No Internet Connection