Quinta, 30 Mai 2024

Imóveis

Feira de Imóveis Online tem início nesta sexta-feira (20)

Até 28 de novembro Imóveis

Feira de Imóveis Online tem início nesta sexta-feira (20)

 Evento será da Câmara Brasileira da Indústria da Construção e da Abrainc

Mais de 4.000 imóveis serão ofertados (Foto:ens Neumann/Pixabay)
A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) realizam de 20 a 28 deste mês, a Feira de Imóveis Online. O evento será o primeiro de porte nacional com versão 100% virtual. 

De acordo com a CBIC, durante o evento, serão ofertados mais de 4.000 imóveis em 150 cidades do país, disponibilizados por 50 construtoras. Os valores variam de R$ 100 mil a R$1,5 milhão.

A Caixa Econômica Federal será o banco oficial da feira e disponibilizará equipes para análises de financiamento durante todos os dias.

"Uma das vantagens da Feira de Imóveis Online é que os consumidores ganharão com a concorrência entre as empresas, que ocorrerá com poucos dias para o fechamento do negócio", disse o presidente da Abrainc, Luiz Antonio França.

Oportunidade
Segundo a CBIC, atualmente, a estimativa é que mais de 800 mil pessoas estão interessadas em comprar uma imóvel. Pensando nisso, a instituição destaca que a iniciativa é uma oportunidade para empresas, incorporadoras e construtoras impulsionarem vendas neste final do ano, em interações em tempo real com os clientes.

A expectativa é que a feira atinja cerca de 10 milhões de brasileiros e gere mais de 1 milhão de interações entre consumidores e empresas e 10 mil cliques. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/