Com condições especiais, Salão do Imóvel chega em São Paulo

Cerca de 40 empresas irão expor unidades (Foto: seoterra/123rf.com)
A partir desta sexta (18) até domingo (20), das 9h às 20h, acontecerá a edição do Salão do Imóvel em São Paulo, no pavilhão amarelo do Expo Center Norte (Av. Otto Baumgart 1000, Vila Guilherme). O evento, que é patrocinado pela Caixa Econômica Federal, tem entrada gratuita e é uma oportunidade para adquirir um imóvel já que conta com diferentes opções e condições de financiamento. 

Cerca de 40 empresas irão expor imóveis destinados a todas as faixas de renda. Ao todo serão mais de 3 mil unidades disponíveis, entre apartamentos e casas, com metragem a partir de 24 m², localizados na capital paulista, região metropolitana e interior do estado. O grande diferencial deste evento é que ele atende desde aqueles que pretendem adquirir um estúdio até os que buscam imóveis com metragem superior a 100 m².

A novidade fica por conta do estande com imóveis destinados a leilão. Durante o evento, interessados poderão arrematar as unidades adjudicados da Caixa com até 50% de desconto. Além disso, serão disponibilizadas quatro modalidades de venda de imóveis: a Venda Online, na qual vence a maior proposta no site até zerar o cronômetro (7 dias); a Venda Direta Online, disponível quando não vendido na venda online e vence primeira proposta no site; a Licitação Aberta, similar ao Leilão com lances presenciais e online; e, o Leilão SFI, no qual o lance mínimo no primeiro leilão público será o maior dos valores entre o valor da garantia atualizado até a data da realização do certame (valor firmado entre as partes em contrato) e o valor venal do imóvel.

Condições especiais
A Caixa estará presente ofertando a linha de crédito chamada Sistema Brasileiro de Poupança (SBPE), com taxas efetivas a partir de 8,5% ao ano, mais Taxa Referencial (TR), ou a partir de 2,95% ao ano, somado a Inflação Acumulada Atual (IPCA).

"A participação de feiras em todo o Brasil proporciona um ambiente de concretização de negócios no setor da construção civil, contribuindo para o desenvolvimento da economia e facilitando a realização da compra da casa própria", enfatiza o presidente do banco, Pedro Guimarães.

Além disso, muitas construtoras prepararam condições especiais, como ITBI e registro gratuitos, descontos de até R$15 mil, entrada parcelada em 60 vezes, gratuidade de condomínio por um ano, piso laminado e até vouchers em restaurantes. 

Veja mais notícias sobre Imóveis.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 16 Novembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário