Imóveis

Caixa realiza 1º Feirão Digital da Casa Própria

Imóveis

Caixa realiza 1º Feirão Digital da Casa Própria

Evento acontecerá do dia 25 de junho a 4 de julho com cerca de 180 mil imóveis 

Unidades poderão ser escolhidas diretamente na plataforma do Feirão (Foto: PRESSFOTO/FREEPIK)

Do dia 25 de junho a 4 de julho, a Caixa Econômica Federal (CEF) realiza o 1º Feirão Digital da Casa Própria. Cerca de 180 mil imóveis serão oferecidos em todo o país e o evento contará com a participação de mais de 600 construtoras. 

Segundo a Caixa, dessas 180 mil unidades, 6 mil delas serão da CEF e terão condições especiais de financiamento, como a possibilidade de financiar 100% do imóvel adquirido, sem pagamento de entrada e com carência de até 6 meses para iniciar o pagamento das prestações.

O banco considera a experiência um teste, para ampliar em breve essas condições. As taxas para as unidades Caixa ficarão a partir de TR + 2,50% + remuneração da poupança. 

Como participar 

As unidades poderão ser escolhidas diretamente na plataforma do Feirão, em que será possível fazer a simulação do financiamento, a aquisição de um consórcio imobiliário ou imóveis na planta, conhecer as novidades do mercado e ainda tirar dúvidas com um correspondente do banco por meio do chat. 

O acesso ao evento será feito pelo site (caixa.gov.br/feirao). Ainda de acordo com a Caixa, o novo modelo de formato totalmente virtual atende às novas necessidades do cliente e do mercado.

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 04 Agosto 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/