Segunda, 17 Janeiro 2022

Gastronomia

Stella Artois promove festival gastronômico em domos privativos

Gastronomia

Stella Artois promove festival gastronômico em domos privativos

O Villa Stella deste ano conta com uma versão adaptada para o distanciamento social

O Villa Stella deste ano conta com uma versão adaptada para o distanciamento social. (Foto: Divulgação)

Entre os dias 30 de setembro e 4 de outubro, São Paulo irá receber um evento gastronômico diferenciado. Trata-se do Villa Stella, promovido pela cerveja Stella Artois, que neste ano será celebrado em domos privativos, em uma versão adaptada para o distanciamento social.

"Além de oferecer uma opção de lazer para o público, o Villa Stella se destaca pelas parcerias com restaurantes e negócios locais de cada cidade", conta Bruna Buás, diretora de marketing de Stella Artois. "Adaptamos o formato do evento para os tempos que estamos vivendo, sempre respeitando a essência de Stella, que é reunir as pessoas em volta da mesa e criar momentos especiais. O resultado é uma experiência inédita – e, mais do que tudo, segura – que tem começado a ganhar força na Europa e agora trazemos para o Brasil".

Cerca de 8 cabines semi esféricas, com capacidade para até 6 pessoas que já estejam convivendo durante o isolamento social, serão disponibilizadas. São duas opções de horário para o almoço e duas para o jantar, com ingressos a R$ 210,00 por domo.

Cada convite concede permanência de até duas horas no local e os convidados ganharão uma versão customizada do icônico cálice de Stella Artois e um produto BR Spices.

A compra de ingressos será feita online no hotsite da Villa Stella. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 17 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/