Shinkai abre as portas com espaço repaginado e menu premium

Criações misturam ingredientes e texturas: sabor realçado (Foto: Michela Brígida/Folha de Alphaville)

 Uma década depois de se firmar como um dos melhores japoneses de Alphaville (Praça de das Rosas 52, Centro Comercial de Alphaville), o Shinkai Premium inaugura nova fase, com opções de rodízio e à la carte.

Sob nova direção, a casa ganhou menu sofisticado e arquitetura repaginada. "Trouxe toda a minha experiência à frente de outros restaurantes, e junto com um sócio, pretendo retomar a boa fama que marcou o Shinkai", explica Amauri Lacerda, um dos proprietários. 

O empresário diz que para isso contará com a experiência de chefs renomados de São Paulo. "Eles criaram pratos que misturam ingredientes e sabores inusitados", afirma. 

O cuidado vai desde o guardanapo de pano, passando pelo mármore na decoração, ao jantar a luz de velas, mas é o cardápio que ganha ares de requinte, com itens como a Lula à milanesa, Ovas de massago black e camarão, Uramaki de salmão e Ceviche mix de peixes, itens que compõem o Menu Premium (R$ 89,90 por pessoa), além dos conhecidos e adorados Rolinho Primavera, Tempurá de Legumes, Carpaccio, Sashimi, Sushis, Temakis e Teppans. O Premium é servido de segunda a domingo, incluindo feriados.

Outra aposta do Shinkai, o Rodízio Executivo, a R$ 59,90, servido no almoço, de segunda-feira à sexta-feira, exceto feriados, inclui delícias como Shimeji, Guioza, Missoshiro, Gohan, Yakissoba, (carne, frango e legumes) e Hot Holl (goiabada, couve e salmão), entre outros. Os dois cardápios têm sobremesa. 

"Por enquanto, não temos delivery, mas já estudamos a implantação", adianta. Para ele, o importante agora é atrair habitués e outros clientes para conhecer a nova proposta. "As pessoas vão se surpreender", garante. Telefone: 4193-8875.

Veja mais notícias sobre Gastronomia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 07 Dezembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário