Restaurantes do Ceagesp reabrem para Festival do Pescado e Frutos do Mar

4140_lo3d8743
Reabertura acontece neste sábado (1º). (Foto: Mário Rodrigues)

Depois de mais de quatro meses fechados, os restaurantes do Ceagesp reabrem neste sábado (1º), com o Festival do Pescado e Frutos do Mar.

O evento, que começaria em setembro, foi antecipado para o início de agosto, e marca a reabertura presencial para o público do Espaço Gastronômico Ceagesp. O Festival de Sopas, que iria até o final de agosto, continua, agora, somente pelo Delivery.

O evento, que é famoso pelos camarões no espeto e pela paella gigante, está previsto para ir até 20 de dezembro. Por enquanto, a temporada 2020 do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp funcionará somente aos sábado e domingos, das 12h às 17h.

Pelo preço fixo de R$ 89,90 por pessoa (não é cobrada taxa de serviço), o público poderá comer, quantas vezes quiser, todos os itens disponíveis no cardápio. As bebidas e as sobremesas serão cobradas à parte. Crianças de até cinco anos não pagarão o festival. De seis a dez anos, pagarão metade do preço.

Ostras à vontade estarão disponíveis aos sábados. Aos domingos, o prato especial extra será o Macarrão com Camarão no Parmesão Grana Padano.

Protocolos de segurança

De acordo com os restaurantes do Ceagesp, a reabertura obedece rigorosamente a todos os protocolos de segurança e de higienização determinados pelas autoridades de saúde e Prefeitura de São Paulo.

O público máximo nesta nova fase será de apenas 150 pessoas. O evento receberá, preferencialmente, quem fizer reserva antecipadamente no site dos Festivais Ceagesp. Quem não tiver reserva, terá de aguardar em área especial de espera com sinalização de distanciamento.

Antes de entrar, as pessoas terão a temperatura medida. Todos deverão usar máscaras faciais obrigatoriamente. Na entrada, o público contará com um tapete sanitizante, para higienização dos calçados.

Álcool em gel ficará disponível em totens pelo salão e ainda em cada uma das mesas, separadas uma das outras por dois metros de distância. Para se servir nos buffets de pratos, o público contará com luvas descartáveis. Os talheres serão higienizados em lava-louça industrial e ensacados individualmente.

Serviço

Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp - 2020

Quando: De 1º de agosto a 20 de dezembro.

Horários: Aos sábados e domingos, das 12h às 17h (somente almoço).

Preço: R$ 89,90 por pessoa. Crianças até 5 anos não pagam. De 6 a 10, pagam metade do valor do Festival. Bebidas e sobremesas são cobradas à parte.

Onde: No Espaço Gastronômico Ceagesp

Endereço: Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina - São Paulo - SP).

Reservas: 11-3645-0481 / 11-9-4023-0500.

Site: www.festivaisceagesp.com.br

Veja mais notícias sobre Gastronomia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 09 Agosto 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário