Sábado, 20 Abril 2024

Gastronomia

Rede ‘fast casual’ do chef Junior Durski chega em Barueri

Gastronomia

Rede ‘fast casual’ do chef Junior Durski chega em Barueri

Jeronimo abre sua 33ª loja na Praça de Alimentação do Shopping Tamboré

Jeronimo abre sua 33ª loja na Praça de Alimentação do Shopping Tamboré. (Foto: Divulgação)
A hamburgueria Jeronimo, que pertence ao Grupo Madero, acaba de inaugurar sua 33ª loja, na Praça de Alimentação do Shopping Tamboré, em Barueri. O menu é composto por sanduíches que vão de R$ 7,90 a R$29,90 em tamanhos do P ao GG.

Idealizada pelo empresário e chef,  Junior Durski, a casa é especializada em smash burger, onde a carne é prensada em uma chapa quente por aproximadamente três minutos, que cria uma casquinha suculenta, e irresistível, em torno do hambúrguer. "A operação do Jeronimo tem características e experiência de Fast Casual, porém com preços de Fast Food. O diferencial está na qualidade dos produtos, nossas carnes são certificadas, usamos pão brioche toasted e maionese artesanal do chef", explica o vice-presidente de operações  da Rede Madero, Rafael Mello. A unidade contará com totens de auto-atendimento, para facilitar a vida do frequentador. 

A escolha pelo Tamboré, segundo ele, leva em conta a relevância do shopping. "Além disso, temos uma excelente parceria com os empreendedores, o BRMalls, que conhecem os diferenciais deste novo case, afinal, Jeronimo nasceu no mercado brasileiro", ressalta.  
Há sanduíches dos tamanhos P ao GG. (Foto: Divulgação)

A operação no centro de compras seguirá as demais da rede, com itens do cardápio que vão desde Cheeseburger Bacon por R$ 11, 80 (P) a R$ 29,90 (GG), passando pelo Vegetariano R$ 9,50 (P) e R$ 21,90 (GG), além de porções como Chicken Fingers, R$ 8,80 (2 unidades) e R$ 26,80, com 8 unidades. A rede também oferece saladas, sorvetes e sobremesas, como o Brigadeiro (R$8) e Brownie (R$ 6). 

O crescimento da marca agrada aos empreendedores. "Temos uma nova unidade do Jeronimo para inaugurar em breve, na Alameda Araguaia", afirma o executivo. 

O restaurante Madero, que tem a marca do "melhor hambúrguer do mundo", e contabiliza 190 lojas, deve abrir mais uma unidade próximo ao Residencial 1 . "Estamos negociando o local", diz.

O foco da rede é o mercado brasileiro, pelo menos por enquanto. "Temos planos futuros para internacionalização, porém, somos apaixonados pelo nosso país e ainda há a fazer por aqui. Hoje, possuímos mais de 7.500 funcionários, vamos passar dos 10 mil ainda este ano", antecipa Mello. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/