Rede ‘fast casual’ do chef Junior Durski chega em Barueri

25542454_135803017088580_3072667982968455755_o
Jeronimo abre sua 33ª loja na Praça de Alimentação do Shopping Tamboré. (Foto: Divulgação)
A hamburgueria Jeronimo, que pertence ao Grupo Madero, acaba de inaugurar sua 33ª loja, na Praça de Alimentação do Shopping Tamboré, em Barueri. O menu é composto por sanduíches que vão de R$ 7,90 a R$29,90 em tamanhos do P ao GG.

Idealizada pelo empresário e chef,  Junior Durski, a casa é especializada em smash burger, onde a carne é prensada em uma chapa quente por aproximadamente três minutos, que cria uma casquinha suculenta, e irresistível, em torno do hambúrguer. "A operação do Jeronimo tem características e experiência de Fast Casual, porém com preços de Fast Food. O diferencial está na qualidade dos produtos, nossas carnes são certificadas, usamos pão brioche toasted e maionese artesanal do chef", explica o vice-presidente de operações  da Rede Madero, Rafael Mello. A unidade contará com totens de auto-atendimento, para facilitar a vida do frequentador. 

A escolha pelo Tamboré, segundo ele, leva em conta a relevância do shopping. "Além disso, temos uma excelente parceria com os empreendedores, o BRMalls, que conhecem os diferenciais deste novo case, afinal, Jeronimo nasceu no mercado brasileiro", ressalta.  
Há sanduíches dos tamanhos P ao GG. (Foto: Divulgação)

A operação no centro de compras seguirá as demais da rede, com itens do cardápio que vão desde Cheeseburger Bacon por R$ 11, 80 (P) a R$ 29,90 (GG), passando pelo Vegetariano R$ 9,50 (P) e R$ 21,90 (GG), além de porções como Chicken Fingers, R$ 8,80 (2 unidades) e R$ 26,80, com 8 unidades. A rede também oferece saladas, sorvetes e sobremesas, como o Brigadeiro (R$8) e Brownie (R$ 6). 

O crescimento da marca agrada aos empreendedores. "Temos uma nova unidade do Jeronimo para inaugurar em breve, na Alameda Araguaia", afirma o executivo. 

O restaurante Madero, que tem a marca do "melhor hambúrguer do mundo", e contabiliza 190 lojas, deve abrir mais uma unidade próximo ao Residencial 1 . "Estamos negociando o local", diz.

O foco da rede é o mercado brasileiro, pelo menos por enquanto. "Temos planos futuros para internacionalização, porém, somos apaixonados pelo nosso país e ainda há a fazer por aqui. Hoje, possuímos mais de 7.500 funcionários, vamos passar dos 10 mil ainda este ano", antecipa Mello. 

Veja mais notícias sobre Caderno AGastronomia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 02 Abril 2020

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário