Pão de Queijo de Chocolate? Conheça a novidade que conquista paladares

HELLO-3
Criado pela Formaggio Mineiro, produto gourmet é feito com quatro tipos de chocolate belga

Uma nova experiência gastronômica ganhou o paladar do brasileiro: o pão de queijo de chocolate. A receita gourmet inédita e exclusiva da Formaggio Mineiro leva quatro tipos de chocolate belga Barry Callebaut, além de queijos meia cura e parmesão. O produto não contém gordura trans, nem glúten, e é produzido com sal do Himalaia.

De acordo com Mirany Soares, sócia da rede, a ideia surgiu para inovar o mercado gourmet com um sabor diferente que une duas grandes paixões do consumidor: pão de queijo e chocolate. "No paladar, ele não é pão de queijo e não é chocolate, é um produto novo de verdade, que não tem memória gustativa, não é semelhante a nada que as pessoas já tenham provado. E é surpreendente", explica Mirany.

Com sede em São Paulo, a Formaggio Mineiro é pioneira em pão de queijo gourmet no Brasil, reconhecida como a melhor marca do país. Atualmente, produz mais de 200 toneladas ao ano, com distribuição para todo o país. Seus produtos estão disponíveis em empórios, hortifrútis, padarias, cafés, restaurantes, hotéis e supermercados pelo país.

Veja mais notícias sobre Gastronomia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 04 Agosto 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário