Outback anuncia sanduíche com hambúrguer e queijo vegano

assuie-7000
O hambúrguer 100% feito de plantas, com carne de soja e queijo cheddar vegano é acompanhado de batatas fritas. (Foto: Divulgação Outback)

O Outback, rede de restaurantes australianos com duas unidades em Alphaville, anunciou um novo produto vegetariano em seu cardápio: o Aussie Plant Burger.

O hambúrguer 100% feito de plantas, com carne de soja e queijo cheddar vegano é acompanhado de batatas fritas e sairá por R$43, na mesma faixa de preço que dos outros hambúrgueres da casa. 

"Seguindo a tendência mundial, o público vegetariano, vegano e os flexitarianos estão em crescimento no Brasil. Como o Outback é sinônimo de reunião de amigos e familiares para celebrar bons momentos, queremos cada vez mais incluir essa parcela da população e entregar a melhor experiência do bold flavour Outback a eles. Nas pesquisas que realizamos, os clientes avaliaram muito positivamente o sabor do Aussie Plant Burger, além de citarem que a indulgência do produto tem muito fit com a marca", afirmou uma representante do Outback no Linkedin.

Na região, a rede possui unidades no Shopping Tamboré e na Alameda Grajaú.

Veja mais notícias sobre Gastronomia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 01 Outubro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário