Nhoque frito vira estrela de fondue em São Roque

VilaDonPatto-Foto-TiagoLasak-15
Restaurante La Pasta, na Vila Don Patto, faz sucesso nas noites frias com a novidade

Até o fim de julho, as noites de sexta-feira estão mais aconchegantes em São Roque. Isso porquê o La Pasta, restaurante italiano do centro turístico e gastronômico Vila Don Patto, tem uma novidade no cardápio: fondue de queijo com nhoque frito.

Receita pensada especialmente para o inverno, a massa tradicional do país da bota em sua versão frita mergulhada no creme de queijo já virou atração no estabelecimento. "Pensamos nesta opção para acrescentar um pouco da nossa identidade ao prato e deu tão certo que as pessoas começaram a pedir para incluírmos em nosso cardápio regular", destaca Tulio Patto, diretor da casa.

A fondue também acompanha três tipos de pães: português, italiano e australiano. E, para encerrar com chave de ouro, também foi adicionada a versão de chocolate, que vem com morango, uva, manga, banana e mini croissant, no cardápio. Cada porção custa R$ 100 e, quem deseja experimentar as duas opções, pode fazê-lo por R$ 160.

O jantar, inclusive, é o pontapé para um fim de semana relaxante e divertido na cidade. "Esta é uma época do ano muito agradável em São Roque porque o frio traz um clima europeu e, além disso, estamos cercados por belas paisagens que formam um lugar convidativo para fugir da correria do dia a dia", assinala Patto.

A receita de origem europeia agrega mais uma opção aos visitantes do restaurante italiano La Pasta, que já conta com Menu Degustação com cinco tipos de massas, dois risotos e seis sabores de pizza, além do Espaguete no Formaggio. 

Veja mais notícias sobre Gastronomia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 17 Outubro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário