Gastronomia

Kopenhagen aposta em diversidade de sabores para novidades de Natal

Gastronomia

Kopenhagen aposta em diversidade de sabores para novidades de Natal

Lançamentos já podem ser encontrados em todas as lojas da marca 

Panettone Soul Good é um dos destaques para a data. (Foto: DIvulgação)

A Kopenhagen anunciou o seu mix de produtos especiais para o Natal, que chega repleto de inovação e sabor, para deixar as festas de fim de ano com um gostinho ainda mais especial.

Dentre as novidades, está o Panettone Língua de Gato Exagero, recheado de chocolate ao leite, coberto com chocolate ao leite e decorado com língua de gato com recheio tradicional e medalhão de chocolate ao leite língua de gato. Sua embalagem merece um destaque especial. Ao abri-la, luzes se acendem, simbolizando um Natal iluminado e repleto de esperança.

Para os fãs do chocolate amargo com nuts, a novidade é o Panettone Chokonut, que chega com massa de chocolate, repleta de gotas de chocolate amargo e recheio avelã, coberto com chocolate ao leite e decorado com avelãs.

Pela primeira vez a Kopenhagen traz o caramelo para o recheio de seus panettones. O Melt chega com massa tradicional, gotas de chocolate ao leite, delicioso recheio de caramelo e decorado com pedaços de cookies coberto por chocolate ao leite.

Os Panettones Frutas, Mousse, Gotas, Língua de Gato e Soul Good somam-se as novidades e completam o portfólio de delícias para a data.

"Natal é momento de celebração e conexão. Este ano, especificamente, nos desafiamos a trazer algo totalmente diferente. A inovação foi o nosso gatilho e apostamos em um mix de produtos perfeito para conectar e aproximar as famílias, tudo como a data pede", conta Maricy Porto, diretora de marketing da Kopenhagen. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 11 Abril 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/