Kits gastronômicos do Pão de Açúcar fazem sucesso na quarentena

Dentre as opções do Cheftime, está o kit de gin tônica. (Foto: GPA/Divulgação)

Seguindo a tendência mundial de kits gastronômicos, o Pão de Açúcar se juntou ao Cheftime para trazer caixas com receitas criadas por chefs, todos os ingredientes fresquinhos e selecionados e o passo a passo detalhado do preparo.

A ideia surgiu no final de 2014, quando seus fundadores perceberam que não estavam conseguindo se alimentar tão bem quanto gostariam em meio à correria da rotina. A solução foi descomplicar o hábito de cozinhar, que é saudável e prazeroso, mas esbarra na falta de tempo e conhecimento culinário.

O kit, entretanto, ganhou destaque e espaço na cozinha dos consumidores com a pandemia do novo coronavírus, quando a demanda pelo produto quase triplicou.

Contando com pratos simples para o dia a dia, sofisticados para momentos especiais, low carb, vegetariano, entrada para receber os amigos e sobremesa para a família, as caixinhas trazem opções para todos os gostos.

A categoria de drinks é um dos grandes destaques durante o isolamento social. Dentre os kits, estão o moscow mule (conta com duas pequenas garrafas de vodca da Absolut, uma caneca azul e todos os ingredientes necessários para a bebida) e o kit gin tônica (conta com gin da Beefeater, água tônica, especiarias e sachês de chá). Para o Dia dos Pais, a empresa pretende lançar uma opção especial com whisky.

Os kits estão disponíveis por  e-commerce e em qualquer unidade física do Pão de Açúcar. 

Veja mais notícias sobre Gastronomia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 08 Agosto 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário