Jeronimo Track inaugura endereço em Barueri nesta quinta-feira (13)

HELLO
O espaço promete burgers feitos na hora, com ingredientes frescos e naturais. (Foto: Divulgação)

O Grupo Madero está inaugurando mais um endereço do Jeronimo Track, desta vez em Barueri-SP, nesta quinta-feira (13). A marca que foi lançada em 2017, é mais uma criação do Chef Junior Durski, como uma nova e diferenciada opção, pra quem curte um burger bem feito e saudável com a qualidade que já é marca registrada do chef.


A unidade recebeu investimento de R$ 4.400.000,00 e terá capacidade para 101 lugares, além de estacionamento para 32 carros, em um total de 2800 m². O espaço promete burgers feitos na hora, com ingredientes frescos e naturais; inclusive com a maionese artesanal rosé - receita da família Durski, que garante um sabor exclusivo ao burger.

O Jeronimo Track aposta num sistema fast casual, com preços bem acessíveis e atendimento rápido. O nome é uma homenagem ao tataravô do chef, que foi o primeiro polonês a imigrar oficialmente para o Brasil. A estrela do cardápio é o burger feito com quantidade perfeita de carne, sob o calor da chapa prensada de aço carbono, em altíssima temperatura, criando uma casquinha por fora e mantendo por dentro, a suculência, o sabor e as melhores características da carne. Os cheeseburgers são servidos em pão brioches, cheddar derretido, maionese clássica do chef , alface e tomate orgânicos. Há também a versão vegetariana e opções de café da manhã.


Endereço: Alameda Araguaia, 602 – Quadra 04 lote 26 – Alphaville Industrial – Barueri/SP

Telefone: 11 4193-4905

Horário de funcionamento: 8h às 23h

https://jeronimoburger.com.br/home

Veja mais notícias sobre Gastronomia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 25 Setembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário