Sexta, 19 Abril 2024

Gastronomia

Ícone dos anos 90, Choco Krispis retorna ao portfólio da Kellogg’s

Gastronomia

Ícone dos anos 90, Choco Krispis retorna ao portfólio da Kellogg’s

Produto traz uma nova fórmula feita com cacau 100% brasileiro 

Produto traz uma nova fórmula feita com cacau 100% brasileiro. (Foto: Divulgação)

A Kellogg's anunciou a volta de um dos seus produtos mais populares e em formato exclusivo: Choco Krispis. Ícone dos anos 1990, a marca retorna após pedidos dos consumidores, que se viram órfãos com a saída do produto do Brasil, em 2012.

Além do novo visual da mascote, Choco Krispis traz também uma nova fórmula feita com cacau 100% brasileiro. Outra novidade é a expansão do portfólio com versões em cookies e biscoitos, inéditas em todo o mundo e desenhadas especialmente para o Brasil.

Com presença sólida em outros países da América Latina, especialmente no México, Choco Krispis deixou de ser produzido no Brasil para priorizar os investimentos em Sucrilhos, principal marca da companhia. A partir de agora, o produto poderá ser adquirido em todo o território nacional.

"Choco Krispis® é uma das maiores marcas de cereal da América Latina e conta com um personagem muito querido. Foi bastante interessante monitorar essa demanda dos consumidores carentes do produto. Nossos fãs nos procuravam pelo SAC, redes sociais e até em eventos que participávamos", explica Cristina Monteiro, diretora de Marketing de Categoria de Kellogg's no Brasil. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/