Gastronomia

Greenpeace lança livro de receitas para uma quarentena mais saudável

Gastronomia

Greenpeace lança livro de receitas para uma quarentena mais saudável

Contando com renomados chefs, nutricionistas e influenciadores da alimentação saudável, o e-book conta com 14 opções de pratos  

Contando com renomados chefs, nutricionistas e influenciadores da alimentação saudável, o e-book conta com 14 opções de pratos. (Foto: Ella Olsson/Unsplash)

Como forma de enfrentar o isolamento social de forma saudável e saborosa, o Greenpeace lançou um e-book com receitas veganas. Contando com renomados chefs, nutricionistas e influenciadores da alimentação saudável, o livro virtual conta com 14 opções de pratos para fazer em casa. 

Dentre os destaques, feijoada vegana, bolo de banana com pasta de amendoim, torta de abóbora com marinada de mel, berinjela empanada crocante e moqueca vegana de banana da terra, prometem deixar todos com água na boca. 

O livro "Quarentena Sem Carne" está disponível online. (Foto: Divulgação)

"Diante desta grave crise, muitas pessoas estão aprendendo a se virar na cozinha e experimentando receitas diferentes para lidar com o isolamento. Neste e-book, nós te ajudamos a preparar refeições saborosas e nutritivas para descobrir novos ingredientes, passar o tempo com os filhos, manter a forma, aproveitar o que tem na geladeira. Assim, você enfrenta melhor não só esse momento, mas depois que a Covid-19 passar" explica o Greenpeace.

Além das receitas, o livro conta também com dicas de alimentação saudável da nutricionista Jéssica Stein.

Acesse o e-book "Quarentena Sem Carne" clicando neste link.

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 05 Março 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/