Gastronomia

Festival de Sopas tem início nos restaurantes da Ceagesp

Gastronomia

Festival de Sopas tem início nos restaurantes da Ceagesp

 Ação segue até o dia  28 de agosto; é necessário realizar reservas antecipadamente

Ação segue até o dia 28 de agosto; é necessário realizar reservas antecipadamente. (Foto: Divulgação/Ceagesp)

A partir desta semana, o tradicional Festival de Sopas dos restaurantes da Ceagesp terá início em São Paulo.

No ano passado, por conta da pandemia, o evento não aconteceu de forma presencial. Neste ano, o público estará de volta, seguindo todos os protocolos contra a Covid-19. Além de máscaras e outras medidas de segurança, será obrigatório fazer reserva antecipadamente.

Cardápio

O cardápio de lançamento desta nova temporada, válido para esta primeira semana (até 30 de maio), terá sete opções de sabores disponíveis: Sopa de Rabada, Capeletti in Brodo, Creme de Mandioquinha com Salmão, Creme de Couve-flor com Roquefort, Minestrone Vegetariano, Sopa de Cebola e Sopa de Cebola Gratinada.

Novos sabores de cremes e caldos entram para o cardápio em todas as semanas seguintes. As sopas de cebola permanecem fixas no buffet até o encerramento do festival, que está previsto para 28 de agosto.

Preço

Neste ano, o valor que dá direito a tomar todas as sopas quantas vezes quiser será de R$ 54,90 por pessoa (não há cobrança de taxa de serviço). Nesse valor fixo por pessoa, estão incluídos ainda acompanhamentos como queijo ralado, ricota temperada, calabresa assada, croutons, pães, entre outros itens.

As bebidas, as sobremesas e os itens da mesa de antepastos são cobrados à parte. Crianças de até cinco anos não pagam. De seis a dez, pagam metade do valor.

Funcionamento

O evento funcionará de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. O horário, inicialmente, será das 17h30 às 21h (até as 22h a partir de junho). A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, que fica na av. Dr. Gastão Vidigal, altura do nº 1.946, na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo. O estacionamento de automóveis fica no mesmo local.

Assim como nos outros anos, o festival terá uma mesa de queijos e antepastos cobrados à parte (R$ 11,90 a cada 100g). Vinhos, de várias nacionalidades, refrigerantes, sucos e sobremesas também serão cobrados à parte.

As reservas são obrigatórias e podem ser realizadas em www.festivaisceagesp.com.br/reservas 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 25 Junho 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/