Gastronomia

Festival de Sopas dos restaurantes da Ceagesp traz novidades para o inverno

Gastronomia

Festival de Sopas dos restaurantes da Ceagesp traz novidades para o inverno

Evento acontece de quarta a domingo, das 18h à meia-noite 

Sopa de Legumes com Shitake e Shimeji. (Foto: Divulgação)

Com o início do inverno na última terça-feira (21), nada melhor do que uma boa cumbuca de sopa para aquecer a temporada mais fria do ano.

Um dos eventos mais tradicionais do inverno paulistano é o Festival de Sopas dos restaurantes da Ceagesp, realizado no maior entreposto de alimentos da América Latina, desde 2009.

A Sopa de Cebola, nas versões gratinada e sem gratinar, é fixa no cardápio do Festival, que funciona de quarta a domingo, das 18h à meia-noite, com acesso pelo no Portão 4 da Ceagesp. Ela vem sempre acompanhada de outros cinco sabores, que mudam toda semana.

Cardápio

O cardápio do Festival oferece, além de sabores tradicionais, muitos cremes e caldos exclusivos. A própria Sopa de Cebola tem um toque especial que o público só encontra no evento.

Nesta semana de início de inverno, para dar boas-vindas à nova estação do ano, foram escaladas Sopa de Abóbora com Carne Seca, Sopa de Siri Gratinada, Creme de Brócolis com Cream Cheese e Alho Assado, Sopa de Frango com Quiabo e Sopa de Legumes com Shimeji, Shitake e Cogumelo Paris. Isso sem contar as duas versões da sopa de cebola.

De quarta a domingo, o público pode saborear, à vontade, todos essas opções. Mas, no domingo, para reforçar o cardápio, tem ainda a Sopa de Chocolate com frutas da época. Esse sabor marcante, que foi sucesso no Dia dos Namorados, agora é servido exclusivamente aos domingos.

Serviço

Festival de Sopas Ceagesp 2022

Quando: De quarta a domingo, até 28 de agosto

Horário: das 18h à 0h

Quanto: R$ 64,90 por pessoa (bebidas, sobremesas e itens da mesa de antepastos são cobrados à parte) | Crianças até 5 anos não pagam. De 6 a 10, pagam metade do valor.

Onde: No Espaço Gastronômico Ceagesp

Endereço: Portão 4 da Ceagesp (av. Dr. Gastão Vidigal, altura do nº 1.946 - Vila Leopoldina) 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 01 Julho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/