Farol Santander inaugura o Boteco do 28, novo andar dedicado à gastronomia

Boteco-Santander-diariodoturismo
O ambiente será aberto no 28º andar do edifício Santander e será inspirado nos bares e restaurantes de tapas espanhóis, com capacidade máxima para 90 pessoas. (Foto: Divulgação)

Com inauguração prevista para os dias 23 e 24 de maio a nova área gastronômica terá um jantar surpresa com menu harmonizado, preparado especialmente para a ocasião, pelo chef Raphael Despirite do Fechado para Jantar e restaurante Marcel. O valor da experiência é de R$ 250,00 por pessoa e inclui bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

O Boteco do 28 será inspirado nos bares e restaurantes de tapas espanhóis, com capacidade máxima para 90 pessoas. O andar contará com um ambiente descontraído, com paredes de tijolos aparentes, madeira e acabamentos pretos. As experiências no Boteco do 28 serão rotativas, com duas noites para os restaurantes apresentarem suas vivências únicas e variadas.

Após a abertura com o chef Raphael Despirite, a segunda agenda do Boteco do 28 será em junho, com a chef Janaína Rueda, do Bar da Dona Onça. Já em setembro, é a vez do chef Rodrigo Oliveira, doMocotó, comandar a vivência gastronômica no Farol Santander.

Desde o começo de 2019, quando completou 1 ano de funcionamento, tendo recebido mais de 370 mil pessoas até o momento, o Farol Santander deu início a uma série de abertura de espaços gastronômicos. No aniversário de São Paulo, foi inaugurado o Bar do Cofre por Sub Astor, localizado no subsolo do edifício, onde funcionava o cofre do Banco do Estado de São Paulo. Já em abril, o Farol Santander entregou a Cozinha do 31, um laboratório para aulas e eventos relacionados a gastronomia.

SERVIÇO
Boteco do 28 com Raphael Despirite
Onde: Farol Santander – Rua João Brícola, 24 – 28º andar – Centro, São Paulo
Quando: 23 e 24 de maio (quinta-feira e sexta-feira)
Horário: 20h
Ingressos: R$ 250,00
Reservas: https://www.farolsantander.com.br/#/sp/agenda/gastronomia_a
Capacidade: 90 pessoas 

Veja mais notícias sobre Gastronomia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 23 Mai 2019