Família Burger traz proposta de fast food saudável

images
A rede oferece sanduíches preparados cuidadosamente sem gordura, com poucos condimentos e ingredientes criativos

Nem sempre a opção de comer em fast foods precisa estar acompanhada de má alimentação. Ao contrário da proposta da maioria dos restaurantes, cujo mote é servir comida rápida sem se ater à qualidade, a tradicional hamburgueria Família Burger tem a preocupação de oferecer sanduíches preparados cuidadosamente sem gordura, com poucos condimentos e ingredientes criativos.

Entre as sugestões da Casa está o Windsurf Burger, que leva 130gr de hambúrguer de picanha no pão sírio, e vem com tomate, alface, maionese e queijo prato. O cliente também pode optar pela versão com filé de frango grelhado ou na chapa.

Além disso, a hamburgueria traz a opção vegetariana, feita com massa de grão-de-bico, alho poró, cebola e especiarias, acompanhado por salada e queijo no pão de hambúrguer.

Na Família Burger é possível também tornar muito mais leve um cheese salada (em média o sanduíche tem 750 calorias). Um dos exemplos é o Hambúrguer de Picanha Grelhada, com apenas 210 calorias (temperado apenas com sal). Outra escolha interessante é combinar uma carne grelhada com lascas de legumes: o filé de frango com legumes (cenoura, abobrinha e berinjela) soma 180 kcal.

Para acompanhar, as saladas, que antes eram restritas às folhas e rodelas de tomate, ganham mais cor, sabor e ingredientes como: Manjericão (rúcula, mussarela de búfala, tomate e folhas de manjericão - 80 calorias); Ervilha (alface lisa, ervilha, palmito e tomate-95 kcal); Sementes de Girassol (alface lisa, rúcula, cenoura, beterraba ralada, tomate seco, mussarela de búfala e sementes de girassol-145 kcal) e Ceasar (alface lisa, molho de mostrada, lascas de parmesão e croutons -125 kcal).

SERVIÇO:

Família Burger

Rua Monte Alegre, 681 - Perdizes

Tel: (11) 3672-8989

Horário de funcionamento: das 11h às 00h – segunda a domingo
Sábado das 11h às 01h

Estacionamento no local

Aceita todos os cartões de crédito

Veja mais notícias sobre Gastronomia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 11 Dezembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário