Gastronomia

Dia dos Namorados: La Cucina Piemontese abre para o jantar no domingo (12)

Gastronomia

Dia dos Namorados: La Cucina Piemontese abre para o jantar no domingo (12)

Chef Leandro Polack elaborou um menu especial para os casais 

Chef Leandro Polack elaborou um menu especial para os casais. (Foto: Divulgação)

Para comemorar o Dia dos Namorados, em 12 de junho, o La Cucina Piemontese (Av. Valville, 550) vai abrir excepcionalmente para o jantar no domingo.

O chef Leandro Polack elaborou um menu especial para os casais, começando por uma taça de Chandon Reserve Brut, por pessoa, como brinde de boas-vindas. Um capeletti de carne com geleia de tomate abre a festa de sabores como amuse bouche, pequeno aperitivo para ser saboreado em uma única mordida.

A entrada terá creme de cenoura defumada e gengibre. O prato principal conta com duas opções: risoto de açafrão com vieiras e creme de coral e brasato di manzo com purê de batata doce roxa. A sobremesa traz uma mousse floresta negra com farofa de pistache.

Para que essa celebração seja ainda mais especial recomenda-se reservar a mesa com antecedência. Nessa data comemorativa apenas casais poderão desfrutar do restaurante.

O valor para o menu especial será R$ 480,00 para o casal, sem incluir bebidas e a taxa de serviço. As reservas têm 15 minutos de tolerância e podem ser feitas para os horários entre 19hrs e 19h15, após esse período o atendimento será por ordem de chegada. Para confirmar a reserva, o pagamento deve ser antecipado. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 17 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/