Segunda, 08 Março 2021

Gastronomia

Chocolates Brasil Cacau aposta em ovo de páscoa trufado M&M’s

Gastronomia

Chocolates Brasil Cacau aposta em ovo de páscoa trufado M&M’s

Em parceria com a Mars Wrigley, empresa proprietária do M&M's, a rede de chocolate traz duas opções para o público 

Em parceria com a Mars Wrigley, empresa proprietária do M&M's, a rede de chocolate traz duas opções para o público. (Foto: Divulgação)

A Chocolates Brasil Cacau anunciou o seu portfólio completo para a Páscoa de 2021. Com diversas novidades que prometem encantar os apaixonados por chocolate, a marca aposta no ovo de páscoa trufado de M&M's, seu grande destaque neste ano.

Em parceria com a Mars Wrigley, empresa proprietária do M&M's, a rede de chocolate traz duas opções para o público: o ovo trufado de M&M'S (R$ 64,90), com 400g, de chocolate ao leite com recheio cremoso e chocolate M&M'S e o ovinho M&M'S (R$ 16,90), com apenas 75g, que traz 100% de recheio cremoso e chocolate M&M'S.

"O portfólio de Páscoa de Brasil Cacau está com ampla variedade de itens para os mais diversos gostos e ocasiões. A linha de ovos recheados merece destaque, com novidades como o Delírios de Dinda e Quero Mais, além da nova parceria com a M&M'S®. O mix repleto de inovações ainda conta com diversas lembranças e itens infantis totalmente remodelados" disse Denise Imamura, Gerente de Marketing da Brasil Cacau. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 08 Março 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/