Alphaville recebe no próximo dia 20 unidade da rede Dídio Pizza

Há 38 sabores das redondas, que podem ser pedidas por meio de delivery (Foto: Divulgação)
Exatos 20 dias antes da celebração do Dia da Pizza, em 10 de julho, mais um templo das redondas abre suas portas em Alphaville: a Dídio Pizza. 

Com um cardápio variado, que conta com 38 tipos de pizzas salgadas e oito doces, incluindo as opções das linhas veggie e light, com massa integral, sem glúten e sem lactose, a Dídio inaugura unidade no Alpha Conde no dia 20. "Pretendemos ser a pizzaria top of mind de Alphaville, e faturar nos primeiros meses de operação no mínimo o dobro do projetado para o período", conta Cahina Boconcello, moradora de Alphaville que está à frente da unidade. 

Segundo a franqueada, foi a necessidade própria de ter uma boa pizzaria na região com qualidade e preços justos que a fez abrir uma unidade da marca. "A qualidade dos ingredientes me chamou atenção bem como os processos e padrões bem definidos", explica.

Ela conta que algumas receitas são "segredo" de fábrica, como a sem glúten, que é produzida na cozinha central da franqueadora com fécula de batata doce e ovos. "A fermentação é calculada e alterada em nossa cozinha diariamente, levando em conta umidade do ar e temperatura ambiente". 

A Dídio trabalha com delivery e também com retirada no balcão. É possível realizar os pedidos pelo aplicativo da rede, pelo site (didio.com.br) ou pelo telefone (11) 3123-2121. A pizzaria fica na Rua Escorpião, Comercial Alpha Conde – Alphaville, Barueri. 

Veja mais notícias sobre Gastronomia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 09 Dezembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário