Abbraccio e Stella Artois lançam uma receita exclusiva de Pizza de Cerveja

Marcas criam pizza com cerveja na massa vendidas em combos por R$ 69; novidades são edições limitadas. (Foto: Divulgação)

Não há dúvida de que a pizza é uma paixão dos brasileiros, e fica ainda melhor quando é acompanhada de uma boa cerveja. Mas você já imaginou como seria a união desses dois itens num só produto?

Pensando nisso, as marcas Abbraccio e Stella Artois se uniram para lançar uma super novidade no mercado brasileiro: a Pizza com Cerveja na massa. 

O produto, que chega aos restaurantes do Abbraccio nesta terça-feira (29), está disponível em duas versões (Pizza Zucchini e Pizza Blue Parma), ambas levando cerveja Stella Artois na composição da massa, atuando na fermentação, o que a deixa ainda mais aerada, leve e saborosa. 

Novos sabores

A Pizza Zucchini é feita com a massa fermentada de Stella Artois e acompanha molho pomodoro, queijo parmesão, mozzarella, queijo de cabra, abobrinhas grelhadas e finalizadas com tomate seco. Já a Pizza Blue Parma, que também tem a massa fermentada com Stella, traz redução de molho Alfredo com parmesão, queijo mozzarella, lascas de prosciutto e finalização com blue cheese.

"Stella Artois acredita que boa comida e gente querida ao redor da mesa são a melhor receita para criar momentos especiais. A parceria com o Abbraccio tem tudo a ver com a gente, porque convida as pessoas a celebrarem cada momento, desde grandes conquistas até as coisas mais simples do dia a dia, lembrando que o importante é estarmos juntos", conta Carolina Cheng, gerente de marketing de parcerias da Cervejaria Ambev.

Disponibilidade

Os novos produtos, exclusivos da rede de restaurante, serão disponibilizados por tempo limitado, apenas por meio do combo 1 pizza de 6 pedaços (dentre as duas opções de sabores) + 2 Stella Artois Long Neck por R$ 69. A combinação também estará disponível para delivery, via aplicativo iFood parceiro oficial da rede de restaurantes, ou venda nas lojas físicas do Abbraccio.

Veja mais notícias sobre Gastronomia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 30 Outubro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário