Farm Fresh Market

Valorizando produtores locais, Farm Fresh Market oferece uma seleção exclusiva de produtos frescos

Farm Fresh Market
16/10/2020

Mercado, que abriu as portas em setembro em Alphaville, faz curadoria de itens nacionais e importados

Trazer para os moradores de Alphaville um mercado com produtos frescos, de produtores locais e com opções de itens nacionais e importados. Foi com esse objetivo e pensando nesta curadoria que, em setembro, o Farm Fresh Market abriu suas portas no bairro. Inspirado nos Farmer's Markets americanos, onde os produtores rurais vão à cidade vender diretamente aos consumidores, a marca se destaca por oferecer uma seleção exclusiva de produtos de padaria, mercearia, bebidas, hortifruti, açougue e laticínios. "O grande diferencial é buscar sempre o que há de melhor no mercado, mas dando sempre prioridade aos produtores locais. 

Essa estratégia se traduz tendo uma carta de vinhos diversificada de todos principais mercados, mas com uma seção privilegiando os vinhos nacionais de boutique. O mesmo ocorre ao alternar queijos franceses e portugueses com queijos do interior de São Paulo premiados internacionalmente", explicou a marca. Outro ponto forte da Farm Fresh são as carnes. "As carnes bovinas são todas de raças britânicas, de gados criados soltos nas pastagens do Sul do Brasil, região essa dos melhores cordeiros do país, também presentes na loja", destacou.

Criação
A Farm Fresh Market nasceu, pois o grupo de investidores da marca, que é composto por moradores de Alphaville, sentia falta de uma série de produtos no bairro. "A resposta do público não poderia ter sido melhor. Apesar da pandemia e do pouco tempo de abertura, o faturamento vem crescendo duplo dígito semana a semana, além do que a recompra tem sido melhor que o esperado", apontou.

Av. Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, 3.272, Loja 17
Instagram: @farmfmoficial
farmfreshmarket.com.br

Veja mais notícias sobre Folha Content.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário