ACIB

Parceria da ACIB com Mackenzie garante até 30% de desconto para associados

Por ACIB
25/10/2019

O fim de ano chegou e junto com ele aquela época das festas mais do que esperadas

O fim de ano chegou e junto com ele aquela época das festas mais do que esperadas. Mas, antes de fazer a tradicional pausa para renovar as energias para o Ano Novo, que tal deixar em dia as obrigações que vão te garantir descontos e mais tranquilidade nas férias que vêm por aí?

Benefício é válido para educação infantil, ensino fundamental, ensino médio e pós-graduação. Confira os percentuais válidos para cada um deles

A ACIB, em parceria com o Mackenzie, oferece dentro do Clube de Vantagens descontos exclusivos na mensalidade para que você estude ou matricule seus filhos na instituição de ensino:

• 30% para Educação Infantil
• 25% para Ensino Fundamental,
• 20% para Ensino Médio
• 10% para Pós-Graduação.

Já tive o desconto neste ano. Como mantê-lo no ano que vem?

Se o associado já recebeu os descontos nas mensalidades deste ano de 2019 e quer manter a mesma facilidade em 2020, basta enviar um email para [email protected] informando o nome e a série do aluno, para que a carta de renovação seja feita e o boleto emitido pela ACIB. O período de rematrículas está aberto e é preciso fazer o procedimento o quanto antes.

Já sou um associado. Como aproveitar os descontos?

Para o associado que quer aproveitar os descontos exclusivos nas mensalidades do Mackenzie, basta escrever um email para [email protected] informando o nome e o CNPJ de sua empresa, além do nome completo e série do aluno. A ACIB providenciará a carta de desconto e você receberá.

Ainda não sou associado. Como ter o benefício?

Somente associados da ACIB podem ter os descontos exclusivos nas mensalidades do Mackenzie. Esta é uma das grandes vantagens de estar presente entre os membros da Associação, por isso, caso tenha interesse em participar e receber este benefício, entre em contato conosco pelo telefone (11) 4198-8787.

Veja mais notícias sobre Folha Content.

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário