IMOBILIÁRIO

O compacto mais charmoso na melhor localização e com o melhor preço

Por CNL
16/08/2019

Perspectiva ilustrada da entrada do Ápice Park (imagem meramente ilustrativa)

O Ápice Park, da CNL Empreendimentos Imobiliários, o condomínio com os apartamentos mais charmosos de Alphaville, é também o mais desejável. Sucesso de vendas desde a primeira fase, os apartamentos, localizados dentro do Green Park, têm 52m² , com varanda gourmet, 2 quartos e lazer completo, com preços a partir de R$ 249 mil, um dos mais atrativos do mercado. 

As áreas comuns são um capítulo à parte: o empreendimento conta com um salão de festas, dois salão gourmet, academia, coworking, pet place, piscina com raia de 25 m², bicicletário, brinquedoteca, churrasqueiras, mini quadra e sports bar.

O decorado do Ápice Park está situado na Rua Bonnard, 222, no Green Park - Alphaville
O decorado do Ápice Park está situado na Rua Bonnard, 222, no Green Park - Alphaville
O decorado do Ápice Park está situado na Rua Bonnard, 222, no Green Park - Alphaville

Além do imóvel incomparável, a CNL Empreendimentos Imobiliários, em parceria com a SF Consultoria Imobiliária, responsável pela comercialização, oferece ao cliente a Compra Segura, que garante uma condição de financiamento pré-aprovada do saldo financiado já na planta, como garantia na estrutura e na entrega do empreendimento. 

Desde o início da negociação, o cliente já tem análise direta do financiamento com a Caixa Econômica Federal (CEF), e em 60 dias, em média, é o proprietário de seu imóvel.

Outra aposta da CNL Empreendimentos Imobiliários é a parceria com a Capital Assessoria, que fornece já no início da negociação a estimativa do valor do condomínio, em torno de R$250 por mês, o que confere transparência e organização à negociação.

O decorado do Ápice Park está situado na Rua Bonnard, 222, no Green Park - Alphaville. www.apicepark.com.br

Veja mais notícias sobre Folha Content.

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário