Florense Alphaville

Florense Alphaville apresenta novo showroom, com festa para 300 convidados

Por Florense Alphaville
11/12/2019

José Manoel, Eliana, Roberta Castellan, Roberta Muraro, Mariana e Carolina Gonçalves Vertematti
A Florense Alphaville apresentou seu novo showroom, com ambientes elegantes e completos, assinados pelo arquiteto Henrique Steyer, para cerca de 300 convidados na noite do dia 28 de novembro. Participaram do evento arquitetos, decoradores, parceiros, familiares, amigos, colaboradores e clientes. Em uma tenda, com mais de 200m², montada na área externa, logo em frente à entrada da loja, os convidados apreciaram a gastronomia assinada pelo renomado buffet Renato Aguiar. A noite contou ainda com a animação do DJ Henrique Secchi e a participação especial da cantora Isadora Moraes.

​Os novos espaços da Florense foram pensados para harmonizar sofisticação e alta tecnologia, para isso, ganharam obras de arte de conceituados artistas nacionais, como Tarsila do Amaral, di Cavalcanti, Oscar Niemeyer e Alfredo Volpi. "Em cada detalhe da loja queremos tornar a experiência do cliente mais agradável e sensitiva. Outro diferencial que implementamos neste novo conceito, é a integração da equipe de vendas e operacional com os clientes no segundo andar da loja", disse Carolina Gonçalves, diretora de marketing da Florense Alphaville.

Mariza Cundari e Luiz Henrique Pereira
Mariza Cundari e Luiz Henrique Pereira
Leo Faria
Letícia Frare e Sueli Adorni
Roberta Castellan e Roberta Muraro
Diretores Florense Alphaville - Família Gonçalves Vertematti
Ana Cristina Fazzio e Tatiana Yokota
Michele e Ana Carolina

Ambientes

Reunindo os produtos da marca, desde móveis, peças de decoração e todas as linhas de acabamentos, o showroom dispõe de cozinha, sala de estar e quartos, produzidos com a mais alta tecnologia que conceituou a Florense como uma das mais importantes e sólidas grifes mundiais e referência internacional entre as fábricas de produtos high-end.

"Investimos para produzir um ambiente refinado e conceitual, que simula uma casa de verdade. Nosso catálogo hoje possui mais de 300 acabamentos e fizemos um trabalho em conjunto para que o consumidor consiga visualizar o máximo de materiais possíveis, dinamizando as suas escolhas",  

conta Carolina Gonçalves.

A reforma trouxe também mudanças na iluminação e automação dos ambientes em que imperam tonalidades neutras e nudes, valorizando a exibição dos produtos e das soluções tecnológicas. A natureza integra toda área do showroom incluindo um exuberante Painel Verde, da Vetical Garden, feito de musgo preservado em contraste com a forte presença dos tons amadeirados nos móveis e as prateleiras iluminadas com louças brancas. 

Informações: www.florense.com.br.

Veja mais notícias sobre Folha Content.

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário