Elo

Bandeira Elo é aceita em 10 milhões de estabelecimentos no Brasil

Elo
04/09/2020

O CEO Eduardo Chedid comemorou o prêmio

Com sede em Barueri, a Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, foi reconhecida pela terceira vez consecutiva como uma das 30 melhores empresas para trabalhar em Barueri e região, de acordo com a consultoria global Great Place to Work (GPTW). O anúncio foi feito na quinta-feira (3).

O CEO, Eduardo Chedid, comemorou o prêmio. "Ficamos felizes com o reconhecimento da Elo como uma das melhores empresas para trabalhar. É o terceiro ano seguido que somos premiados, o que indica que estamos no caminho certo e vamos seguir trabalhando para oferecer um ambiente saudável, desafiador e que valoriza a diversidade de pessoas e ideias", disse. O ranking considera 100 companhias localizadas em Barueri e região.

Destaque
A Elo é uma das principais empresas brasileiras de tecnologia de pagamentos. Com nove anos de mercado, a corporação é a segunda maior bandeira no débito em emissão de cartões. Ao todo, já soma mais de 132 milhões de cartões emitidos, em parceria com mais de 30 emissores, e é aceita em 10 milhões de estabelecimentos no Brasil e em mais de 200 países e territórios, resultado da parceria com a Discover Global Network.

DNA
No último ano, a Elo apostou em um mergulho mais profundo em relação às competências e às atitudes esperadas dentro da organização, chegando assim, ao Novo DNA Elo. Uma cultura de resultados, colaboração, atitude de dono, diversidade, baseada em conceitos do ágil, como foco, simplicidade e cliente no centro, e na qual coloca, acima de tudo, suas pessoas em primeiro lugar.

Todas as práticas de "Gente e Gestão", como é conhecido seu RH, têm o objetivo de promover a melhor experiência dos colaboradores e conectá-los ao propósito da empresa. E é isso, aliado aos desafios do negócio, à capacidade de adaptação e inovação da empresa, que faz a Elo ser reconhecida como um ótimo ambiente de trabalho, entrando mais uma vez no ranking.

Contratações
Mesmo diante da pandemia, as operações da empresa continuam aquecidas e, com isso, as contratações não pararam. Ainda há vagas abertas para os próximos meses, principalmente nas áreas de Analytics, Dados, CRM, Operações e Fraude, e para o papel de Scrum Master, para atuar nos times ágeis da Elo. A diversidade é um elemento muito valorizado dentro da organização, em uma cultura inclusiva. Acompanhe a Elo no LinkedIn para conhecer mais sobre a empresa. Para se candidatar às vagas, envie um e-mail para [email protected]

Veja mais notícias sobre Folha Content.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário