MPD

Conheça Origem: as casas da MPD

Por MPD
18/10/2019

"Uma volta ao passado com olhar para o futuro." É assim que o VP de operações e sócio da MPD, Milton Meyer, define o empreendimento Origem. Isso porque o primeiro residencial de casas lançado pela MPD, localizado em Tamboré, carrega no próprio nome toda a trajetória da empresa. Há mais de 37 anos, a MPD iniciava suas atividades na região de Alphaville construindo casas de alto padrão. Foi dessa forma que a companhia se consolidou e, com essa expertise, ampliou seus horizontes, passando também ao papel de incorporadora, mas com foco, até então, em apartamentos e edifícios comerciais.

Com projeto arquitetônico do escritório  LE Arquitetos, o Origem é, portanto, um retorno ao início da história da MPD e um empreendimento pensado nos mínimos detalhes para proporcionar aos seus moradores uma experiência única de bem viver. "Construir uma casa é uma realização de vida, para todo mundo, então você tem que pôr muito carinho ali", resume Mauro Dottori, presidente da MPD.

Localização privilegiada 

A vista para a imensa reserva biológica Tamboré, com seus mais de 3,5 m2 de mata natural preservada, é a garantia da tranquilidade que só o contato com a natureza oferece. Mas nem por isso o residencial está afastado das facilidades da vida urbana. A apenas 15 minutos está a Alameda Rio Negro, uma das principais vias de Alphaville, o que possibilita aos moradores estar perto de toda a estrutura de comércio e serviços da região.

Experiência única 

Um dos maiores diferenciais do empreendimento é que as casas são isoladas, o que proporciona uma experiência altamente exclusiva. Além disso, os moradores têm a oportunidade de escolher entre dois tipos defachadas para a sua casa. As 63 unidades do empreendimento têm também opções variadas de planta. Cada uma das casas tem 200 m2, com três suítes, duas vagas de garagem e com opção de kit de compra comchurrasqueira, forno de pizza e piscina na área externa.

Lazer e verde nas áreas comuns 

As áreas comuns, com design de interiores de Chris Silveira, são outro atrativo do Origem. O condomínio conta com dois clubes, proporcionando uma área de lazer mais do que completa: enquanto um tem salão de festas, sala de jogos, churrasqueira,brinquedoteca e playground, o outro conta com piscina, quadra recreativa , espaço fitness com ringue, mirante e churrasqueira. Já o projeto paisagístico de  Benedito Abbud faz com que a natureza não fique restrita à vista da reserva biológica : são mais de dez mil metros quadrados de área verde dentro do condomínio.

Conheça o Origem 

Para saber o que mais este empreendimento tem de especial, acesse:  ORIGEMMPD.COM.BR 

Veja mais notícias sobre Folha Content.

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário