Florense Alphaville

Coleção Tramas da Florense leva luxo e sofisticação para as portas de armários

Florense Alphaville
23/06/2023

A trama que reveste as portas dos armários cria texturas únicas em couro, utilizando técnicas especiais aplicadas para realçar esse trançado

A Florense apresenta um novo lançamento que oferece luxo e sofisticação para as portas de armários: a coleção Tramas. Segundo Carolina Vertematti Gonçalves, franqueada Florense de Alphaville, trata-se de um produto encantador, completamente diferente de qualquer acabamento de portas de armários já visto até hoje.

"O couro trançado que reveste toda a frente das portas, unindo o trabalho fatto a mano (feito à mão) e a mais alta tecnologia, transforma cada móvel em uma verdadeira obra de arte", destacou.

A trama que reveste as portas dos armários cria texturas únicas em couro, utilizando técnicas especiais aplicadas para realçar esse trançado executado por artesãos experientes no Ateliê Florense.

Além disso, as peças, que contam com diferentes tons e dimensões, expressam estilos e imprimem personalidade aos ambientes com o uso de materiais nobres. Já o revestimento traz sofisticação e acolhimento em um convite ao toque do conforto e do luxo em uma estética pura e única.

As portas em tramas de couro estão disponíveis em cinco padrões de cores: camel, cement, desert, lava e coffee

Cores
Para atender a todos os gostos e se adequar a diferentes estilos de projetos, as portas com tramas de couro estão disponíveis em cinco padrões de cores: camel, cement, desert, lava e coffee. A atenção aos mínimos detalhes também é evidente nos acabamentos internos das portas, feitos em laminado BP no mesmo padrão do módulo.

Reconhecida pelas coleções de mobiliário que produz, a Florense completa 70 anos de história voando cada vez mais alto. "E há muitas outras novidades maravilhosas vindo por aí", completou Carolina.

Veja mais notícias sobre Folha Content.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha