AREA

AREA celebra os 47 anos de Alphaville contribuindo para o desenvolvimento e bem-estar

AREA
18/09/2020

Alphaville

No momento em que o bairro de Alphaville completa 47 anos, a história da AREA-Associação Residencial e Empresarial Alphaville, se funde com o crescimento e desenvolvimento do bairro. A entidade comemorando seus 40 anos de fundação, período de integração e de muito trabalho em prol da comunidade. Nesta data comemorativa é importante lembrar que Alphaville foi idealizado e implantado em 21 de setembro de 1973, pela extinta Construtora Albuquerque, Takaoka S.A, de propriedade dos engenheiros Renato de Albuquerque e, do já falecido, Yojiro Takaoka, e hoje completa 47 anos. De acordo com o presidente da AREA, Geraldo José Michelotti, no momento em que Alphaville festeja mais um aniversário, a AREA aproveita para parabenizar seus moradores, associados e a todos que ao longo desses anos vêm contribuindo para o desenvolvimento do bairro.

Mais sobre a AREA

Foi fundada em 12 de novembro de 1980. A entidade é uma associação dos proprietários de imóveis instalados no Centro Residencial e Empresarial de Alphaville que contribuem mensalmente com as taxas de manutenção, e é gerida por uma diretoria de voluntários. O limite de atuação da associação percorre pontos importantes do bairro: a Estrada da Aldeinha, o Trevo de Alphaville, a Via Parque, as portarias dos residenciais 1 e 2, o Alphaville Tênis Clube e o cruzamento da Alameda Araguaia com a Avenida Tamboré. Os trabalhos da Associação são marcantes em diversos aspectos como por exemplo, a Central de Controle de Operações, que fornece sistema de vigilância 24 horas. Preparados, seus profissionais passam pelo Centro de Treinamento para capacitação e reciclagem, onde aprendem sobre liderança, abordagem, combate a incêndios e atendimento ao público. Esse treinamento é oferecido também aos condomínios verticais associados. Um dos cartões-postais de Alphaville são - os bem-cuidados jardins - que passam por manutenção contínua feita pela AREA. A conservação das calçadas e dos equipamentos de laser também são tarefas realizadas pela associação. Enfim, zelar pela qualidade de vida dos moradores, trabalhadores e visitantes é a missão da Associação Residencial e Empresarial Alphaville.

O limite de atuação da associação percorre pontos importantes do bairro: a Estrada da Aldeinha, o Trevo de Alphaville, a Via Parque, as portarias dos residenciais 1 e 2, o Alphaville Tênis Clube e o cruzamento da Alameda Araguaia com a Avenida Tamboré 

Veja mais notícias sobre Folha Content.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário