IMOBILIÁRIO

Ápice PARK, da CNL, chega em Alphaville trazendo conveniência e praticidade

Por CNL
31/05/2019

Perspectiva ilustrada da entrada do Ápice Park (imagem meramente ilustrativa)

A fim de conquistar a população flutuante de Alphaville, a CNL Empreendimentos Imobiliários traz uma novidade: o Ápice Park, condomínio com apartamentos compactos, de 52 m2 a preços abaixo de custo. 

O lançamento da nova aposta aconteceu na terça-feira (28), em um evento no Cinépolis do Shopping Iguatemi Alphaville e contou com a presença de representantes da CNL e da SF Consultoria Imobiliária, que ficará responsável pela comercialização dos imóveis. A temática do evento foi o cenário do filme Alice no País das Maravilhas. 

Aline S Manzoli Neri gerente de MKT da CNL responsável pelo evento que teve a temática de Alice no País das Maravilhas (Foto: Michela Brígida/Folha de Alphaville)

O Ápice Park ficará situado na Rua Bonnard, 222, no Green Park. De acordo com Renato Ishikawa, presidente da CNL, a concepção do projeto demorou três anos. "Verificamos após pesquisas, a necessidade de um produto como o Ápice Park na região, com apartamentos mais compactos. Queremos atender as pessoas que trabalham em Alphaville, mas que ainda não moram aqui ", disse.

Renato Ishikawa, presidente da CNL (Foto: Michela Brígida/Folha de Alphaville)

O empreendimento leva consigo a qualidade e eficiência CNL, segundo Daniel Luxo, vice-presidente da empresa. "Fizemos uma planta compacta, com tudo o que o morador precisa ter para o conforto e lazer", explicou.

Como áreas comuns, o empreendimento conta com um salão de festas, dois salão gourmet, academia, coworking, pet place, piscina com raia de 25 m2, bicicletário, brinquedoteca, churrasqueiras, mini quadra e sports bar.

Walter Melillo, Daniel Luxo, Sampa, Renato Ishikawa e Dario Ferraço, da CNL e da SF Consultoria Imobiliária celebram a parceria (Foto: Michela Brígida/Folha de Alphaville)

Por meio de uma parceria com a Caixa Econômica Federal, a CNL oferecerá condições diferenciadas de financiamento.

"Teremos opções de crédito especiais, desde uma condição de financiamento pré- aprovada do saldo financiado agora já na planta, como garantia na estrutura e na entrega do empreendimento. Para o consumidor final, haverá diminuição nos juros e taxas especiais que proporcionam a aquisição", disse Dario Ferraço, sócio-diretor da SF Consultoria Imobiliária.

Valores
O preço de lançamento das unidades está a partir de R$ 249 mil. A previsão é de que as obras do empreendimento sejam iniciadas no final deste ano. Após o início dos trabalhos, estima-se que a construção esteja terminada em até 36 meses. 

Veja mais notícias sobre Folha Content.

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário