Segunda, 25 Outubro 2021

Esportes

Tóquio 2020: revezamento da tocha olímpica terá início no dia 25

Esportes

Tóquio 2020: revezamento da tocha olímpica terá início no dia 25

Adiado devido à pandemia, os Jogos Olímpicos estão previstos para ocorrer entre 23 de julho a 8 de agosto 

Adiado devido à pandemia, os Jogos Olímpicos estão previstos para ocorrer entre 23 de julho a 8 de agosto. (Foto: Eugene Hoshiko/AP)

Nesta segunda-feira (15), os organizadores da Olimpíada de Tóquio confirmaram o início do revezamento da tocha para o dia 25 de março, em Fukushima, conforme planejado.

A cerimônia e o primeiro dia do revezamento não serão abertos ao público, como forma de evitar a disseminação da Covid-19.

Em nota, o comitê organizador disse estar "comprometido em garantir a segurança do revezamento da tocha olímpica Tóquio 2020, tomando medidas para evitar a propagação de qualquer infecção entre os espectadores, portadores da tocha, funcionários e outros participantes do revezamento, bem como os residentes locais".

Adiado devido à pandemia, os Jogos Olímpicos estão previstos para ocorrer entre 23 de julho a 8 de agosto, mas muitos japoneses defendem o seu cancelamento.

O Japão tem atualmente mais de 447 mil casos confirmados de Covid-19 e 8,6 mil mortes, segundo dados da Universidade Johns Hopkins. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 25 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/